Vencedora do BBB, ex-participante polêmica e modelo do Pânico estão na mira de ‘A Fazenda’

Esquenta o burburinho em torno da misteriosa lista de participantes da nova temporada de ‘A Fazenda’. O reality que retorna ao ar no dia 11 de setembro ganhará em seu elenco três nomes de peso que prometem balançar as estruturas do programa.

Pegando carona no sucesso de Munik Nunes, no ‘Power Couple Brasil’, a emissora paulistana decidiu apostar em Emilly Araújo, vencedora do ‘BBB17’. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a gaúcha estaria sendo sondada pela emissora. Não se sabe, entretanto, se a irmã de Mayla seria apenas uma participante ou se desempenharia algum outro papel como o de repórter.

Uma das ex-participantes mais polêmicas da história do programa, Andressa Urach está confirmada no reality. A “peoa” que protagonizou brigas inesquecíveis no reality fará sua segunda passagem pelo confinamento. Além de Andressa, Renata Frisson, a Mulher Melão, também já está de contrato assinado com a emissora. As duas, assim como todo o elenco de ‘A Fazenda 10’, devem receber sessenta mil reais pelos três meses de programa.

Completa o time de futuras confinadas já confirmadas, Fernanda Lacerda, a Mendigata do ‘Pânico na TV’. A modelo, que agora tem um canal no Youtube, foi um dos primeiros nomes vazados da próxima temporada do reality show.

View this post on Instagram

Para todos os dias: Gratidão! Obrigada Deus… 🙏🏼✨

A post shared by Fernanda Lacerda (@fernandalacerda_oficial) on

O que acharam destes nomes? A previsão é de muitos barracos pela frente. Vamos acompanhar!