Vídeo: Hariany Almeida cede e se entrega aos beijos de Lucas, que reflete sobre término: “Foi coisa do diabo”; Vem assistir!

Entre tapas e beijos, é ódio é desejo… Depois de idas e vindas, brigas e discussões dramáticas, Lucas Viana e Hariany Almeida estão juntos de novo em “A Fazenda”. Nesta quarta-feira (13), a ex-BBB acabou cedendo às investidas do rapaz e parece ter aceitado dar mais uma chance para o romance.

Na área externa da casa, os dois tiveram mais uma ‘DR’, já que manter o relacionamento dentro do confinamento tem sido uma missão complicada para os dois. “O povo já deve estar enjoado disso, eu não quero não. Por que você faz essas coisas?“, perguntou Hariany para o amado. “Mas o que importa não é o que a gente sente? Deixa eu cuidar de você”, pediu o modelo.

“Não quero mais gostar de você, não”, respondeu a peoa. Porém, a química entre os dois falou mais alto e os pombinhos acabaram protagonizando um beijo apaixonado. O rapaz prometeu fazer diferente nesta nova tentativa. “Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim”, afirmou. “Só você parar de encher meu saco e tá tudo certo. Eu vou me controlar mais”, completou a moça. Assista:

Até chegar no momento amorzinho, Hariany e Lucas conversaram bastante. “Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado”, argumentou o peão. “Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você”, disse Almeida se referindo ao namorado que deixou do lado de fora do programa.

Lucas Viana e Hariany Almeida ajustaram os “ponteiros” do namoro nesta quarta-feira (13). Foto: Reprodução/PlayPlus TV

“Vamos entender mais uma vez, de novo. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que eu faço, e as vezes isso me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigava por nada”, rebateu o bonitão. E aí, manas, será que agora dá pé esse relacionamento?