Abençoado! Jude Law aparece apenas de sunguinha reluzente no primeiro e intrigante teaser de “The New Pope”, que promete causar muito! Assista

Louvado seja, amém! Se você pensou que a série “The Young Pope” seria o fim, aceite seu engano! “The New Pope” está chegando com tudo, trazendo todo o charme e sensualidade do já conhecido personagem do Papa Pio XIII. No primeiro teaser da nova produção, divulgado nesta quarta (28), já pudemos ver que o clima esquentou de vez!!!

O vídeo traz o pontífice de Jude Law todo à vontade com sua sunguinha, em seu momento “De Férias com o Ex”. Pio XIII, ou melhor, Lenny Belardo, surge do mar em um lugar todo celestial. Exibindo seu corpo semi-nu – de nos deixar babando – o religioso controverso caminha entre várias mulheres de biquíni na praia. Seria esse o paraíso pós-morte, ou apenas um período de férias? Não sabemos dizer, mas a visão levou até uma santa (ou algo do tipo) a desmaiar. Halleloo!

Olha como reluz esse bumbum, Glória Groove? Kkk Jude Law trouxe o brilho celestial para nossos olhos! (Reprodução/HBO)

Continua depois da Publicidade

Contrastando com esse show de beleza, vemos John Malkovich caminhando por entre outros clérigos. Vestindo o tradicional solidéu branco na cabeça, logo conseguimos concluir que ele assumiu sua posição no topo da hierarquia da Igreja Católica – lugar antes ocupado pelo personagem de Law. Após ser recebido ao final de sua verdadeira passarela, vemos o “Novo Papa” rezando com um semblante preocupado. Também pudera, né? Assista aqui ao teaser:

Que benção… Para os que não se recordam, “The Young Pope” conta a história de Lenny, um cardeal que assume o posto de Papa, apesar de seus costumes questionáveis e de não ser influente na igreja. No entanto, tudo isso não passava de uma armação para que ele atuasse manipulado por um cardeal mais velho. E quem disse que ele aceitaria isso?! Kkkk Mas o teaser nos leva a crer que tudo mudou…

Continua depois da Publicidade

“The New Pope” não é considerada exatamente como uma continuação, mas a HBO revelou que a série será ambientada no mesmo universo de sua antecessora, mostrando esse “papado contemporâneo”. Com nove episódios, o drama trará Jude Law novamente, além do já mencionado Malkovich, com Sharon Stone e Marilyn Manson como convidados.

Segundo a Variety, a produção estreará neste domingo (01) no “Venice Film Festival”, mas sua exibição na televisão ainda não está prevista. Adianta pra gente, HBO!!! Kkkkk