Hugo Gloss

Acidente com participante no ‘America’s Got Talent’ assusta jurados e plateia; assista!

O programa norte-americano America’s Got Talent, mais uma vez, chocou os jurados e a plateia, mas dessa vez foi de uma maneira bem assustadora. A apresentação de um casal de trapezistas, Mary e Tyce, que fazia manobras em uma barra usando o corpo do outro como apoio estava indo muito bem… até um certo momento. A performance da dupla era bem completa, com fogos, repleta de manobras arriscadas e iria ficar mais complexa no momento em que Tyce vendasse seus olhos para mais um movimento, porém essa parte não saiu como o esperado.

Ele deveria ter segurado sua esposa pelas mãos, mas Mary acabou escapulindo de sua pegada e foi direto ao chão que no momento estava em chamas. Com todos ali aflitos, ela se levantou, foi aplaudida pelos jurados e plateia, e emocionada perguntou: “Vocês querem que nós tentemos a manobra cega mais uma vez?”.

Nervosa com o tombo, Mel B, nossa Spice e jurada do reality musical, respondeu: “Não! Não, está tudo bem, acho que vocês não deveriam tentar isso”. “Isso não é ‘America’s Got Perfection’, isso é ‘America’s Got Talent’, ninguém consegue fazer isso, quero dizer, está tudo ótimo!”, acrescentou o maravilhoso Ken Jeong.

**Leia também: George Clooney sofre acidente na Itália durante gravações de minissérie, afirma NBC

A equipe do programa ‘Entertainment Tonight’ entrou em contato com o casal e eles explicaram as causas do acidente: “Foi uma mistura de coisas, as pessoas estavam gritando tão alto, eles estavam nos ajudando. Foi muito gentil eles estarem nos aplaudindo, mas eu não conseguia escutar o Tyce. O trapézio começou a balançar um pouco, o fogo nos deixou mais suados do que o normal. Mesmo se ignorarmos esses fatos, ainda existe a chance de aquilo acontecer”.

É realmente uma performance muito arriscada, mas eles vivem disso, então só podemos desejar muita sorte ao casal e que algo assim não se repita nas próximas vezes, né?! Mary não se machucou apesar do tamanho da queda.

*com colaboração de Kaio Rocha

Sair da versão mobile