Fim de uma era! Chegou o momento de acompanhar estrelas levando James Corden para o trabalho pela última vez. O episódio final do “Carpool Karaoke“, icônico quadro do programa “The Late Late Show With James Corden“, foi divulgado nesta segunda-feira (24). A artista convidada para fechar a atração com chave de ouro foi Adele, uma das amigas mais próximas do apresentador.
A estrela foi até a casa de Corden e o surpreendeu ao acordá-lo de uma maneira bem calma – só que não kkkk. Após o susto, o comunicador se preparou e foi até o veículo em que Adele estava. Diferente das outras edições, a cantora britânica foi quem assumiu o volante, deixando James no banco do carona relembrando momentos especiais do segmento, como as participações de Mariah Carey e Stevie Wonder.
Ao começar a dirigir, a diva fez uma confissão: “Eu não dirijo bem. […] E eu também não consigo cantar com meus olhos fechados“. Pouco tempo depois, James ficou preocupado ao ver o quanto a artista estava próxima do carro na frente deles. “Eu sei que se eu bater você não vai cortar isso na edição [do episódio]“, disse ela em meio a gargalhadas de ambos.
Durante o trajeto, eles cantaram grandes hits da diva, como “Rolling in The Deep” e “Hometown Glory”. No entanto, antes de dar play em “I Drink Wine”, Adele revelou que o primeiro verso da canção foi inspirado em uma conversa que ela teve com James. Segundo ela, o apresentador e sua esposa, Julia Carey, a ajudaram durante seu divórcio com Simon Konecki, que aconteceu em 2019.
O último episódio de “The Late Late Show With James Corden” vai ao ar no dia 27 de abril e contará com a presença de artistas como Harry Styles e Will Ferrell.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques