Adele desabafa e chora ao relembrar divórcio no episódio final do “Carpool Karaoke”; assista

A diva britânica foi a última convidada do quadro do programa “The Late Late Show”

Fim de uma era! Chegou o momento de acompanhar estrelas levando James Corden para o trabalho pela última vez. O episódio final do “Carpool Karaoke“, icônico quadro do programa “The Late Late Show With James Corden“, foi divulgado nesta segunda-feira (24). A artista convidada para fechar a atração com chave de ouro foi Adele, uma das amigas mais próximas do apresentador.

A estrela foi até a casa de Corden e o surpreendeu ao acordá-lo de uma maneira bem calma – só que não kkkk. Após o susto, o comunicador se preparou e foi até o veículo em que Adele estava. Diferente das outras edições, a cantora britânica foi quem assumiu o volante, deixando James no banco do carona relembrando momentos especiais do segmento, como as participações de Mariah Carey e Stevie Wonder.

Ao começar a dirigir, a diva fez uma confissão: “Eu não dirijo bem. […] E eu também não consigo cantar com meus olhos fechados“. Pouco tempo depois, James ficou preocupado ao ver o quanto a artista estava próxima do carro na frente deles. “Eu sei que se eu bater você não vai cortar isso na edição [do episódio]“, disse ela em meio a gargalhadas de ambos.

Continua depois da Publicidade

Durante o trajeto, eles cantaram grandes hits da diva, como “Rolling in The Deep” e “Hometown Glory”. No entanto, antes de dar play em “I Drink Wine”, Adele revelou que o primeiro verso da canção foi inspirado em uma conversa que ela teve com James. Segundo ela, o apresentador e sua esposa, Julia Carey, a ajudaram durante seu divórcio com Simon Konecki, que aconteceu em 2019.

Foi o primeiro ano em que eu senti que tinha que assumir a responsabilidade de simplesmente ser adulta“, afirmou ela. “No ano anterior, eu deixei Simon e tudo o mais. Mas você, Jules e as crianças eram tão dedicados em cuidar de mim e de Angelo [filho de Adele e Simon], e eu lembro que você costumava fazer isso com bom humor”, disse.
Adele e James Corden se emocionam durante último episódio do “Carpool Karaoke”. (Foto: Reprodução/ YouTube)
“Você sempre foi como um adulto para mim – você e Julia – e vocês sempre me aconselharam“, confessou ela, emocionada. Todavia, Corden que também recorreu aos conselhos da amiga quando não estava se sentindo bem nos Estados Unidos. “Você parecia para baixo. Você não se sentia forte”, contou ela.
“Ela [descreveu] tudo o que eu estava sentindo naquele dia”, desabafou Corden. “Fiquei chocado com a forma como você conseguiu pegar tudo o que eu estava sentindo sobre mim e sobre a vida e colocou em um verso. Foi o maior privilégio de ter uma conversa tão honesta entre dois amigos. Que você pode criar tal coisa, isso simplesmente me surpreende”, completou ele.
Continua depois da Publicidade
James não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a mudança de volta para a Inglaterra depois do fim do programa e o que está sentido ao ter que deixar amigos especiais como Adele em Los Angeles. “Foi uma aventura brilhante, mas estou tão certo de que é hora de nós como uma família – com pessoas envelhecendo, pessoas de quem sentimos falta – é hora de ir para casa”, falou o apresentador. “Eu só não estou pronta para voltar ainda, caso contrário, eu voltaria com você”, rebateu a cantora.
Eu te amo e nos divertimos demais aqui. Nossa amizade e a amizade de nossas famílias, isso não tem nada a ver com distância“, declarou ele para a cantora. “Você é meu melhor amigo no mundo todo“, afirmou a diva. Ownnn! Vai fazer muita falta mesmo, James! Assista ao vídeo completo abaixo:

O último episódio de “The Late Late Show With James Corden” vai ao ar no dia 27 de abril e contará com a presença de artistas como Harry Styles e Will Ferrell.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques