“AHS: 1984”: Ryan Murphy anuncia elenco da nova temporada em teasers com Emma Roberts, Billie Lourd e astro de “Glee”; vem ver!

Obaaaaa! Enquanto estamos sedentos por mais informações sobre a nona temporada de “American Horror Story”, o criador Ryan Murphy divulgou nesta quinta-feira (11) uma sequência de vídeos com alguns membros do elenco já confirmados para os novos episódios.

Como o próprio título já diz, “American Horror Story: 1984” será ambientada nos anos 80. E os teasers divulgados hoje já mostram os atores caracterizados com looks da época, enquanto interagem com a câmera.

Os vídeos confirmam os astros Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman, DeRon Horton, John Carroll Lynch e Zach Villa no elenco, que se juntam aos já anunciados Emma Roberts, Gus Kenworthy e Angelica Ross. E a maior novidade, sem dúvidas, foi o anúncio de Matthew Morrison, nosso eterno prof. Will Schuester de “Glee”, no cast de “AHS: 1984”.

Para comemorar o primeiro dia de filmagem da NONA temporada de American Horror Story, aqui está o anúncio oficial do elenco de 1984 junto com alguns incríveis looks dos anos 80. Apreciem“, escreveu Murphy em sua conta do Instagram.

Os vídeos também confirmam que esta temporada será inspirada em filmes clássicos de terror, como “Sexta-Feira 13”, com o elenco aparentemente fugindo de um assassino solto na floresta, possivelmente em um acampamento de verão.

Como falamos aqui, Sarah Paulson, que participou de todos os anos anteriores da antologia, provavelmente não estará na próxima temporada. De acordo com a Variety, Sarah não terá um papel significante em “American Horror Story: 1984”, mas é possível que ela dê as caras em um “cameo”, como uma participação especial em algum episódio. Assim como ela, o queridinho “galã” da série, Evan Peters, também já havia dito que não estará no novo ano.

A estreia de “American Horror Story: 1984” está marcada para 18 de setembro no canal FX, nos Estados Unidos.