[Alerta Spoiler!] Jason Momoa se enfurece ao ver desfecho de Daenerys no último episódio de “Game of Thrones”; vem ver!

Gente como a gente!! Kkkk Jason Momoa também não se conteve ao reagir às cenas do último episódio de “Game of Thrones”, exibido no domingo (19). Nosso eterno Khal Drogo fez uma live para os seguidores enquanto assistia ao programa e ficou 100% revoltz ao ver o desfecho da trama, principalmente com o fim de Daenerys que, na história, era o seu grande amor.

[ALERTA SPOILER! Esse post pode conter spoilers da oitava temporada de “Game of Thrones”]

Mesmo tendo deixado a trama ainda na primeira temporada, o ator mostrou que estava tão ansioso quanto os fãs da série para assistir ao desfecho do programa. Mas, durante a transmissão ele mostrou que não curtiu ver sua Khaleesi assassinada pelo seu novo affair, Jon Snow. “F*da-se! F*da-se você, seu punk!“, xingou na câmera logo após a facada que tirou a vida da personagem interpretada por Emilia Clarke. Eita!

Em outro momento, com a sentença que Jon deveria retornar para a patrulha da noite, Jason não perdoou e falou no vídeo como se estivesse conversando com o próprio personagem. “Deixe-me esclarecer isso. Você vai voltar para o que fazia em primeiro lugar (no início da série) depois de matar a Khaleesi. Oh meu Deus… Nós vamos para algum bar e entrar em uma briga“, disse.

https://twitter.com/itsTrueDany/status/1130577061586669568

O novo rei de Westeros, Bran Stark, também virou alvo dos comentários do intérprete de Aquaman, que ao ver o garoto sendo coroado soltou diversos grunhidos e amaldiçoou a TV. Kkkk O ator mostrou que a amizade com Emilia Clarke continua mais forte do que nunca e respondeu a um tweet dela dizendo “Eu te amo loucamente… Baby, esse episódio me matou“. Melhor pessoa, sim ou com certeza?

https://twitter.com/itsTrueDany/status/1130568428559880192