[Alerta Spoilers] “Game of Thrones”: Teoria de fãs sugere reviravolta envolvendo Daenerys e seus dragões; entenda!

[Alerta spoiler! Esse post pode conter spoilers sobre a oitava temporada de “Game of Thrones”]

Chama a Luísa Mell porque o bicho tá pegando! Depois da despedida indiferente de Jon Snow ao seu lobo Fantasma, os fãs têm ficado incomodados com a forma com que Daenerys expõe seus dragões nas batalhas de “Game of Thrones”. Mas, segundo alguns admiradores do programa, o comportamento de Khaleesi teria um motivo bem específico.

A maré não anda boa para a rainha dos dragões… Depois de perder Viserion para o Rei da Noite, quando ele foi transformando em uma criatura zumbi e, morrer novamente durante a batalha de Winterfell, Daenerys assistiu Rhaegal ser morto pela frota liderada por Euron Greyjoy. O que até poderia ser compreensível em qualquer guerra, porém, literalmente na cena anterior, Varys explica que existia uma emboscada à sua espera. O descuido chegou a viralizar com um vídeo que tira sarro da Targaryen e seu suposto esquecimento.

Como os fãs de “Game of Thrones” são a própria encarnação do sábio detetive Sherlock Holmes, eles encontraram indícios que mostram que Dany não está preocupada com o fato de seus dragões estarem morrendo, porque ela teria outros deles escondidos. É isso mesmo que você leu!

https://twitter.com/noahisaak/status/1125580781760524288

O usuário do Reedit, Justzxcvbnm, elaborou a seguinte teoria: “Na quinta temporada, quando Drogon passa quase uma temporada inteira fora, ele está realmente colocando ovos e é na verdade uma fêmea, por isso ele estava queimando campos cheios de ovelhas, cabras etc para alimentar os dragões bebês. Ele é o único que desapareceu, o único que acabou com rebanhos e levou todos eles como ovelhas assadas“. Eita, será???

Um dos fatos que reforçam a hipótese levantada pelo internauta é o vídeo promocional do episódio 5 da oitava temporada. Em certo momento, Euron Greyjoy olha para o céu amedrontado enquanto é possível ouvir dragões. Visto que ele coordenou a morte bem sucedida de um dos filhos de Daenerys, ele não deveria sentir medo, a não ser que ele tenha visto a suposta arma secreta Targaryen.

Foto: Reprodução/ HBO

O público chegou a colocar em xeque a questão do gênero dos dragões, para validar ou não as teorias, mas ninguém conseguiu concluir um veredito. O jeito é aguardar ainda mais ansiosamente o quinto episódio da série, exibido no próximo domingo (12), às 22h, na HBO.