[Alerta Spoilers!] “La Casa de Papel”: Elenco fala demais e acaba dando pista sobre destino de Nairóbi; saiba tudo!

Que fim levou nossa icônica Nairóbi? No final da terceira temporada de “La Casa de Papel”, nos deparamos com uma situação pra lá de agoniante com a personagem lendária de Alba Flores… Agora, as atrizes Itziar Ituño e Esther Acebo deram algumas pistas importantes sobre o futuro da personagem. Será que está tudo bem?

[Alerta Spoilers! Este post contém spoilers da terceira temporada de “La Casa de Papel”]

Se você assistiu à última temporada do seriado, provavelmente também se surpreendeu com seu desfecho. No término da terceira parte, Nairóbi acabou levando um tiro, para a tristeza de todos os fãs. Depois de ser pega em uma emboscada, ela acabou ficando bem debilitada, entre a vida e a morte. Mas seu futuro estava incerto, até agora… Relembre:

Durante a Comic Con 2019 em Portugal, as intérpretes de Lisboa e Estocolmo parecem ter entregado qual será o futuro da trama. As duas participaram de um jogo com a imprensa, em que respondiam questões e teorias do público da série. Nas suas respostas, elas só poderiam dizer se estava “quente” ou “frio”. E foi numa dessas que o segredo – quase – se desvendou.

As estrelas foram questionadas se Nairóbi teria morrido. Antes de desvendar a pergunta do milhão, elas calcularam bem o que dizer, ficando entre “frio” e “quente”, até que Esther deu seu palpite. “Ela acabou a temporada três bem mais ou menos, coitadinha. Mas Nairóbi é uma personagem muito forte”, declarou a estrela, com sua colega de elenco reafirmando: “Muito forte”. Depois, as duas decidiram não falar mais nada. Assista aqui:

É como dizem, né? Pra bom entendedor, meia palavra basta! Kkk Se ela terminou “acabadinha”, mas é uma personagem muito forte, será provável que ela sobreviverá a tudo isso? Torcemos muito para que sim! Nairóbi, me ajude a segurar essa barra que é gostar de você, mulher! Kkkkk

Ainda durante o momento, nossas golpistas das telinhas também deixaram sua opinião sobre outros pontos, como a captura de Lisboa e o desfecho dela com o Professor. As atrizes concordaram com um “morno” ao abordar se a personagem será liberada pelos oficiais, mas lembraram: “[Policiais e Lisboa] não são tão amigos mais”. Agora, se ela terminará junto ao “cérebro” do grupo, não houve uma opinião concreta. “Eu não falo nada… Mas não falo nada porque não sei”, adicionou Itziar.

Elas também se chocaram ao descobrir uma teoria de que Tóquio seria a narradora por ser a única sobrevivente do grupo. Já pensou?! Por fim, negaram também que Tatiana e Alicia seriam a mesma pessoa.