final-american-idol-2019

American Idol: Com trono de perucas, Katy Perry apresenta “Con Calma” pela primeira vez na TV e Adam Lambert faz performance LINDA no palco onde tudo começou; veja os vídeos da grande final!

Como já era esperado, a final da 17ª temporada de American Idol neste domingo (19) foi cheia de emoções e performances incríveis! Katy Perry passou a maior parte da noite na mesa dos jurados ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, mas levantou em dois momentos para subir ao palco.

Katy começou cantando seu novo single “Con Calma” ao lado de Daddy Yankee pela primeira vez na TV. A apresentação foi toda colorida e contou com um trono de 76 (!) perucas. Quem pegou a referência a Game of Thrones, que exibiu seu último episódio no mesmo dia?

Com direito a jogo de luzes, peruca comprida e vestido de gala, a cantora também fez uma apresentação super emocionante de seu hit “Unconditionally” ao lado do participante Jeremiah Lloyd Harmon. As vozes deles ficaram lindas juntas, né?

Quem também brilhou na grande noite do “American Idol” foi o cantor Adam Lambert, finalista da oitava temporada, que performou seu novo single “New Eyes” em um retorno triunfal e bem teatral. Adam ainda dividiu a apresentação de “Bohemian Rhapsody” com o participante Dimitrius Graham. Dá uma olhada:

Carrie Underwood, Luke Bryan, Dan + Shay e outros artistas também lotaram a noite de músicas incríveis, mas a parte mais emocionante ficou por conta do anúncio do vencedor da temporada, Laine Hardy, que apresentou seu single inédito, “Flame”, ao lado dos jurados e outros participantes.

Recentemente foi anunciado que American Idol vai voltar para uma nova temporada em 2020, mas ainda não sabemos se Katy, Luke e Lionel vão continuar como jurados. Já estamos ansiosos para a próxima!