“American Idol”: Katy Perry vai às lágrimas com apresentação de candidato para “We All Fall in Love Sometimes”; assista

Manteiga derretida que nem a gente, Katy Perry se debulhou em lágrimas durante o episódio do “American Idol” que foi ao ar no último domingo (14). A jurada se emocionou com diversas apresentações, mas uma em especial a deixou bastante comovida.

Integrante da bancada de jurados do reality pelo segundo ano consecutivo, a cantora se envolve bastante com as histórias dos participantes e sempre tenta estar o mais próxima que pode deles. Por esse motivo, a diva não pode conter as lágrimas com a performance de Jeremiah Lloyd cantando “We All Fall in Love Sometimes”, de Elton John.

O cantor já havia desabafado previamente nos primeiros episódios sobre a difícil situação com sua família que não o aceitava por ser gay. Mas, no domingo, ele contou que a relação estava evoluindo aos poucos. “Eu e minha família estamos em um lugar melhor e as coisas estão melhorando“, comentou antes de cantar.

Katy não conseguiu segurar sua emoção e não poupou elogios ao final da apresentação. “Eu estou uma pequena bagunça. Eu só estou tão orgulhosa de você. Eu estou tão feliz, porque você é um presente. Você é uma luz para o mundo. Sua história é tudo. Quero dizer, eu estou tão orgulhosa de você“, desabafou. Assista à apresentação:

A diva ainda “contagiou” seu amigo de bancada, Luke Bryan, que disse: “Katy me deixou uma confusão aqui“, claramente tocado com o discurso e censurado por Lionel Richie em seguida. “Não comece a chorar você também!“, disse.

No episódio que foi ao ar no final de semana, o “Top 14” cantou pela primeira vez para conquistar os votos do público.