America’s Got Talent: Espanhola faz versão DE ARREPIAR de ‘Bohemian Rhapsody’, é ovacionada e fica em primeiro lugar!

Mais dez talentos se apresentaram na segunda semana do “America’s Got Talent: The Champions”! Entre eles, estava a vencedora do “Got Talent España”, Cristina Ramos que fez uma versão explosiva de “Bohemian Rhapsody” do Queen. Antes de cantar, ela contou que era a sua primeira vez nos Estados Unidos e que sua vida tinha mudado após o programa. “Meus sonhos se tornaram realidade“, festejou a participante.

Uau! Ovacionada pelo público e aplaudida de pé pelos jurados! A maravilhosa Courtney Hadwin, que arrasou na 13ª temporada, mas surpreendentemente perdeu na final, também retornou à competição! A menina tímida, de apenas 14 anos, deu um show novamente no palco do “AGT” com a música original “Pretty Little Thing”. Além de cantar ainda compõe! Que estrela!

Eu sempre fui um pouco tímida e tinha dificuldade de falar com as pessoas, mas sinto que quando canto me transformo em uma pessoa diferente“, contou. “Eu sempre quis ser uma rock star vencedora e essa é uma segunda chance para o meu sonho se tornar realidade. Quero mostrar para as pessoas algo diferente“, acrescentou. E que performance, amigas! Estamos boquiabertos!

O programa também teve a presença de Darci Lynne Farmer, vencedora da 12ª temporada do “AGT”, e o seu fantoche Oscar. A bela dupla fez um medley incrível das músicas “Nutbush City Limits” e “Proud Mary” de Tina Turner, que deixou Simon Cowell impressionado. Durante a performance, a menina até brincou com o jurado.

Oscar, você está um pouco nervoso de coltar ao ‘AGT’“?, perguntou ao boneco. “Um pouco“, concordou o fantoche. Então, ela acrescentou: “Foi tão divertido! A plateia está aqui, os jurados também, é como se nunca tivéssemos partido“. “Acho que você está certa… Simon está vestindo a mesma roupa“, comentou Oscar, arrancando o riso do jurado. Fofos!

*Leia também:
— America’s Got Talent: Susan Boyle faz retorno triunfal com cover dos Rolling Stones, é aplaudida de pé e decisão emociona!
— De ARREPIAR! Garotinha que venceu primeiro ‘America’s Got Talent’ volta em nova temporada, arrasa nos vocais e é ovacionada!

Já os participantes Ana e Alfredo, chamados de Deadly Games (Jogos Mortais), fizeram um perigoso e incrível número com facas! Sério, é de ficar assutadar e impressionar ao mesmo tempo! O casal ganhou o cobiçado “Golden Buzzer”, que leva o participante direto para o Live Shows, de Heidi Klum. Você acorda todas as manhãs pensando: “E se eu matar minha esposa?”, comentou ele. Que medo! É muito arriscado mesmoooo!

Ashleigh Butler comentou na introdução de sua performance sobre a morte de Pudsey, o cão com quem ganhou a 6ª temporada do “Britain’s Got Talent”. Uma pena que o cachorrinho tenha falecido! Então, a participante surgiu no palco ao lado de seu novo companheiro, Sully, aquela música VICIANTE do filme “Flashdance”, chamada “Manic”. Maravilhosos! Bem, veja agora as outras performances igualmente maravilhosas do programa!

No final, apenas um ato poderia seguir para as finais com Susan Boyle e Preacher Lawson. Então, Courtney Hadwin terminou em terceiro lugar, Darci Lynne Farmer ficou com a segunda posição e Cristina Ramos conquistou o primeiro lugar. O que vocês acharam do resultado?