America’s Got Talent: Mães unidas por um transplante de coração fazem performance LINDA de ‘Wicked’ e levam jurados às lágrimas; assista

Holly Campbell e Kim Scadlock se conheceram após o falecimento do filho de Holly, que doou seu coração para o primogênito de Kim

No episódio desta terça-feira (18) de “America’s Got Talent”, duas mães emocionaram os jurados e levaram Sofia Vergara e Heidi Klum às lágrimas com sua história comovente. Conhecidas pelo nome artístico ‘2 Moms United By One Heart’, a dupla performou a canção “For Good”, do musical “Wicked”, e explicou a importância que a faixa tem em suas vidas. Elas aproveitaram sua passagem pelo programa para deixar uma mensagem em apoio à doação de órgãos.

Holly Campbell, de Nova York, e Kim Scadlock, de Oregon, chamaram a atenção ao subir no palco com roupas combinando, na temática da peça teatral. Ao se apresentarem, Campbell contou que tudo começou em 2007 após a morte de seu filho pequeno. Ele era um doador de órgãos, e seu coração ajudou a salvar a vida de Beckham, o filho recém-nascido de Scadlock.

Continua depois da Publicidade

“Meu filho tinha 16 dias de vida na época em que ganhou o coração. Vivíamos a milhares de quilômetros de distância e não tínhamos ideia de quem eram”, disse Kim. “E quando Beckham terminou a cirurgia do transplante de coração, eu não tinha permissão de segurá-lo. Eu podia apenas acariciar sua cabeça. E a primeira coisa que eu fiz ao tocá-lo foi cantar essa mesma música”, acrescentou. “Não nos conhecíamos. E a última música que eu cantei para o Jake para me despedir dele foi ‘For Good'”, completou Holly.

Simon Cowell, então, quis saber quando elas realmente se conheceram. “Vários anos depois. Kim escreveu uma carta para nós, e mantivemos o contato. E então tivemos a oportunidade de nos vermos pela primeira vez. Ela me deu um abraço forte, e esse foi um dos melhores momentos da minha vida”, confessou Campbell.

Após cantarem a música de “Wicked” no palco e fazerem grande parte da plateia chorar, incluindo Sofia e Heidi, as mães da edição conquistaram os quatro e aguardados “Sim”, além de muitos elogios. A audição ficou ainda mais emocionante depois que Howie Mandel perguntou onde estava Beckham. O jovem acompanhava a mãe e subiu ao palco do “America’s Got Talent” diante de muitas palmas do público.

Mães emocionam jurados em audição do America’s Got Talent (Foto: Reprodução/NBC)

Mandel, que disse não ser fã de musicais, mudou de opinião após a performance. “Honestamente, nunca me dei bem com musicais porque eu acho que eles dramatizam demais o canto. Então essa é a primeira vez na minha vida que eu sinto uma conexão com esse tipo de música, e provavelmente foi o momento mais mágico que eu já presenciei no ‘AGT'”, admitiu o jurado.

“Eu estou sem palavras. Eu só quero ir aí e abraçar vocês três, para ser sincera. Que mulheres fortes, que história forte. Isso foi muito poderoso”, acrescentou Klum, com uma lágrima escorrendo pelo rosto. Vergara também deu seu veredito para as candidatas, rasgando elogios.

“Eu acho que este é um momento que sempre iremos lembrar. Quando vocês cantaram essa música que foi feita [para vocês]. Obviamente, vocês foram destinados a estarem um com o outro. Isso foi muito especial, obrigada”, opinou a atriz. “Foi muito corajoso o que vocês fizeram. A conexão com esta música, que une os três, é notável. E deixe-me dizer uma coisa: isso fará diferença, o que vocês fizeram. Eu prometo. Realmente vai”, finalizou Simon. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques