TV / Séries

America’s Got Talent: Susan Boyle faz nova performance de “I Dreamed a Dream” e é ovacionada; confira destaques da final!

Gabriel Bastos - Publicado em 12/02/2019 às 10:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

E, novamente, mostraram pra gente o que é ter muito talento!!! Ficamos impressionados mais uma vez com o “America’s Got Talent: Champions”. Na final do programa, a icônica Susan Boyle voltou às suas origens e apresentou a clássica “I Dreamed A Dream”, que a tornou conhecida no reality. Além dela, outros participantes também provaram que vieram para brilhar como nunca. Vem ver que tá incrível!!!

Mesmo apresentando algo que já tínhamos visto, é impossível não ficar arrepiado mais vez com Susan e sua voz memorável! Simon Cowell relembrou a primeira vez que a ouviu cantar o sucesso de “Os Miseráveis”, e admirou-se de novo. “Isso realmente me transportou de volta depois de todos esses anos. Posso lembrar vividamente como eu estava nojento no dia anterior a você ter cantado. E depois o que você fez e o que aconteceu em seguida, aquilo foi fantástico e você é uma campeã”, relembrou. O jurado Howie Mandel também não se conteve: “Você é mais que uma campeã”. Assista:

Outra finalista, Angelica Hale, de apenas 11 anos, também fez a plateia aplaudir de pé!!! Em uma performance incrível de “Impossible”, a garota impressionou os jurados e o público no último programa. “Ai meu Deus, Angelica, você está vivendo a altura do seu nome sendo um anjo. Essa música vive a altura do nome, ‘Impossível’. […] Você é maravilhosa”, comentou Mandel. E que timbre é esse, menina? Vem assistir e se emocionar com Angelica também!

E não acaba por aí! Após seus ótimos resultados em outras temporadas, esses nomes brilhantes da história do programa continuam a nos impressionar e deixar boquiabertos! Como é o caso de Darci Lynne, a ventriloquista que cantou uma opera no último programa, com Petunia, sua boneca ventríloca – tudo isso com a boca quase fechada. WHAT!? A jovem deixou todos surpresos ao apresentar “O Mio Babbino Caro”. Realmente, é impressionante! Confira:

É, com tantas pessoas sensacionais, fica até difícil saber quem levará a melhor na competição. O ganhador de “America’s Got Talent: Champions” será anunciado na próxima semana, e já estamos super curiosos para saber quem será o campeão!!! Quais são suas apostas? Enquanto isso, vem dar uma olhada em mais apresentações de ontem:

*Veja também:

– America’s Got Talent: Participante ucraniana impressiona com habilidade especial e conquista o Golden Buzzer; assista!

– America’s Got Talent: Participante de 11 anos faz performance emocionante de ‘Fight Song’ e se surpreende com resultado; Assista!

– America’s Got Talent: Espanhola faz versão DE ARREPIAR de ‘Bohemian Rhapsody’, é ovacionada e fica em primeiro lugar!