TV / Séries

America’s Got Talent: Susan Boyle faz retorno triunfal com cover dos Rolling Stones, é aplaudida de pé e decisão emociona!

Raquel Rodrigues - Publicado em 08/01/2019 às 10:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Susan Boyle está de volta! A cantora está competindo pela primeira vez desde que ficou em segundo lugar na terceira temporada do “Britain’s Got Talent” em 2009.  Na edição “The Champions”, do “America’s Got Talent”, os candidatos são pessoas que já venceram ou que chegaram bem perto disso, com já falamos aqui. Então, Boyle mais uma vez cantou para o jurado Simon Cowell, que estava lá na audição quando ela impressionou os fãs com a canção “I Dreamed A Dream”, de “Os Miseráveis”.

A maior parte do público estava rindo, mas eles prestaram atenção na minha boca, e isso mudou. Você não espera que as pessoas fiquem tão empolgadas com você“, lembrou a escocesa de 57 anos. Então, quando questionada sobre se já havia imaginado que teria todo aquele sucesso, a participante disse: “Não tinha noção, mas estou feliz por ter entrado no palco”, admitiu.

Apesar de ter sido uma das favoritas do programa, Susan perdeu na final para o grupo de dança Diversity. Mesmo assim, ela conta que o “Britain’s Got Talent” mudou completamente a sua vida. “As pessoas me viam como alguém bastante comum. Eu morava sozinha com meu gato, Pebbles. Vendi 20 milhões de discos! Uau! Isso me ajudou a realizar o sonho que tinha desde que os meus cinco anos“, confessou.

Todos de pé para receber Susan Boyle no palco do “America’s Got Talent”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Susan gastou uma grande parte do dinheiro que ganhou com suas vendas de discos em instituições de caridade e empreendimentos filantrópicos. Assim, a cantora se tornou um modelo para outras pessoas lutarem por seus sonhos. Quando foi perguntada sobre se considerar uma vencedora, ela disse: “Acho que sou uma campeã para aqueles que não têm confiança para fazer as coisas, para quem não tem voz e para aqueles que as pessoas tendem a ignorar. Chegar em segundo lugar não significa que você perdeu, é uma promessa não cumprida“, compartilhou.

Estou animada para mostrar ao Simon o quanto eu cresci desde a última vez que ele me viu. É minha oportunidade de ouro para ter essa promessa cumprida. Dessa vez, tenho algo para provar e adoraria vencer“, acrescentou ela, antes de subir ao palco para cantar “Wild Horses”, dos ‘Rolling Stones’.

*Leia também:
— De ARREPIAR! Garotinha que venceu primeiro ‘America’s Got Talent’ volta em nova temporada, arrasa nos vocais e é ovacionada!
— ‘America’s Got Talent’: Menina de 14 anos arrasa novamente ao cantar clássico de Tina Turner; confira os destaques

Aliás, a música é a mesma música que ela apresentou na quarta temporada do “America’s Got Talent” em 2009, durante a sua primeira aparição na TV americana. Ovacionada por todos ao fim da performance, Susan recebeu elogios dos jurados. “Sabe Susan? Não consigo pensar em nenhum outro participante que tenha definido esse programa melhor“, afirmou Simon após a audição. “Você é única e fez uma enorme diferença na vida de muitas pessoas. Estou absolutamente feliz por você estar aqui“, completou o jurado.

Esse momento de assistir você cantar é um símbolo. Nós usamos isso como vernáculo no ‘America’s Got Talent’. Digo: ‘Você sabe o que eu quero? Aquele momento de Susan Boyle. Eu desejo esse momento de cair o queixo. Procuro isso em tudo que faço porque você significa o que o programa é“, acrescentou Howie Mandel.

Por fim, Mel B nos emocionou com sua decisão. “Eu só quero dizer que é uma honra e um prazer enorme estar sentada aqui te escutando. Sua voz é angelical e quero ser a mulher que dá algo que você merece“, disse a Spice Girl, antes de apertar o cobiçado “Golden Buzzer”, que leva o participante direto para o Live Shows. Assista:

Wow! Realmente assistimos à uma apresentação memorável! Esse momento foi capaz de nos levar de volta para 2009, quando Susan Boyle foi revelada para o mundo! Com comando de Terry Crews, o “America’s Got Talent: The Champions” estreou ontem nos EUA. Veja as outras performances igualmente maravilhosas do programa!