Fotojet

America’s Got Talent: TikTok ao vivo? Participante faz truque IMPRESSIONANTE para trocar de roupas rápido, e cai no choro com decisão de Heidi Klum; assista

TikTok ao vivo? É disso que podemos chamar o truque de mágica pra lá de surpreendente de Léa Kyle, uma jovem de 25 anos de Bourdeau, na França, que combinou sua paixão pela moda com “magia de verdade” na competição de talentos da NBC, “America’s Got Talent“.

No programa, antes mesmo de iniciar sua performance, Kyle chamou a atenção dos jurados Simon Cowell, Howie Mandel, Sofia Vergara e principalmente da modelo Heidi Klum, com as diversas peças de roupa “glamorosas e brilhantes” que tinha ao seu lado no palco. Ela então confessou que estava “muito animada para conhecer Heidi Klum” porque “ela é a rainha da moda”. A supermodelo, é claro, amou o elogio.

Léa Kyle apresentou um truque de “mudança rápida” e ganhou o golden buzzer de Heidi Klum. (Foto: Reprodução / NBC)

Durante o bate-papo, Léa contou que estava ganhando a vida como esteticista, quando decidiu unir seu amor pela beleza e moda com a performance de mágica. Quem a inspirou foi seu namorado, Florian Sainvet, que competiu com seu próprio número mágico no “AGT” em 2020. Ela compartilhou, ainda, que os looks que usaria no palco eram todos criações dela. Quem pode, pode, não é mesmo? Kkk

Na sequência, a francesa chocou os comandantes da atração ao realizar uma troca de roupas na velocidade da luz. A arte de “mudança rápida”, como o ato é conhecido, normalmente envolve a troca de uma roupa para outra atrás de cortinas. No entanto, na performance de Kyle, apenas sua primeira troca foi coberta pelo tecido – todas as outras aconteceram à vista de todos. OMG!

Continua depois da Publicidade

No vídeo, é possível ver que a jovem trabalhou tão rapidamente, que seus looks pra lá de modernos eram substituídos por outro em um piscar de olhos, deixando os jurados chocados enquanto roupas diferentes se desintegraram dela, voaram para ela e muito mais. Estamos impactados por aqui! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Após a audição, um Simon Cowell boquiaberto elogiou muito o truque de Léa. Já Sofia Vergara afirmou que estava “completamente chocada“. “Eu nunca vi [um artista de mudança rápida] melhor do que você”, declarou Mandel, atordoado. “Ver a roupa voar do nada, do cabide para você, é mágico. E sua apresentação é linda”, exclamou ele.

O truque de Kyle deixou os jurados completamente embasbacados. (Foto: Reprodução / NBC)

Continua depois da Publicidade

No entanto, nenhum dos jurados conhece moda como Heidi, que, por sua vez, ficou encantada e extasiada com a apresentação. “Foi absolutamente perfeito e você sabe que adoro moda”, disse Klum. “Acho que nunca tivemos ninguém tão bom quanto você”, disparou a loira que, na sequência, apertou o “golden buzzer” (campainha dourada, em português), vantagem que levou a jovem diretamente à fase dos shows ao vivo. Mais do que merecido, não é mesmo?

Heidi Klum concedeu o “golden buzzer” à jovem francesa, levando-a direto aos shows ao vivo. (Foto: Reprodução / NBC)