Amor de Mãe: Finalmente! Thelma passa por transformação no visual e tem noite de amor, após 20 anos sem sexo! Saiba todos os detalhes

TOQUEM OS SINOS! Thelma, a mãe obsessiva vivida por Adriana Esteves em “Amor de Mãe”, finalmente terá uma vida amorosa própria! De acordo com o Notícias da TV, a dona de restaurante ficará “encantada” por um marinheiro… e a paixão vai ser grande a ponto dela esquecer do filho, Danilo (Chay Suede), por uns tempos! Aleluia, irmãos!

Em cenas que serão exibidas no capítulo desta sexta (20), Thelma fará uma visita à praia, onde jogará as cinzas de sua mãe no mar — plano que adiava há anos. Na ocasião, ela cantará um fado, e sua pequena performance será assistida por um marujo, que ficará bastante tocado.

O interesse romântico da personagem, que se chama Gabo (Filipe Duarte), oferecerá a ela um passeio em seu barco, para que as cinzas sejam jogadas em alto-mar. Quem ficará enciumado com a interação será o amigo de Thelma, Duval (Enrique Diaz), que é secretamente apaixonado por ela. Ele tentará cortar o momento, mas será em vão.

Emocionada pela oferta de Gabo, ela dirá que não sabe como agradecer. “Não precisa, Thelma… Eu que te agradeço ter dividido esse momento tão lindo comigo”, responderá o marinheiro. Hmmm…

Com a nova “amizade” formada, Thelma convidará Gabo para a reinauguração de seu restaurante. Após este primeiro encontro, o motorista Durval levará a amiga para casa e insistirá que ela busque por um verdadeiro amor, já que marinheiros costumam ter uma mulher em cada porto. “Eu estava falando de um amor… Aquele sentimento sublime que faz a gente olhar pra outra pessoa e pensar que ela é a mais bonita do mundo e faz a gente, antes de se despedir, já pensar quando vai ver essa pessoa outra vez”, explicará.

Durval e Thelma em “Amor de Mãe”! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem entender a indireta (bem direta), Thelma ficará ansiosa para se encontrar novamente com Gabo, que lhe enviará um buquê de rosas e um cartão a convidando para um jantar romântico em seu barco. Ui! A dona do restaurante português nunca mais transou com ninguém desde que ficou viúva — há 20 anos. Logo, ela tratará de se arrumar toda para viver sua “aventura sexual”, contente com a possibilidade do marinheiro não querer uma relação duradoura.

Thelma contratará os serviços de Érica (Nanda Costa) e dará uma repaginada no visual, repicando o cabelo e cuidando da aparência pela primeira vez depois de tanto tempo. Ela pedirá que Durval a leve para o encontro, mas será demais para o motorista, que inventará uma desculpa para não trabalhar.

Apesar do romance com “prazo de validade”, depois do encontro, Thelma engatará um romance com Gabo. Inclusive, a mãe de Danilo levará o pretendente para ajudá-la em seu restaurante. Finalmente, hein? Já dá pra cantar “It’s raining men”! Ou seria “Like a Virgin”? Kkkk