Amor de Mãe: Personagem de Isis Valverde diz palavrão pesado e deixa público chocado; veja a cena e as reações!

A personagem de Isis Valverde, Betina, não poupou palavras ao demonstrar sua raiva pelo suposto assassino de seu irmão em “Amor de Mãe”. No capítulo de segunda-feira (09), a enfermeira foi até a delegacia confrontar o acusado e chocou o público da novela ao usar um xingamento pesado contra ele.

Em uma cena tensa, Betina exigiu que ele confessasse a morte de Genilson (Paulo Gabriel). “Eu sou a irmã do Genilson, o cara que você matou…”, introduziu a enfermeira, antes de se exaltar. “Fala para mim o que aconteceu. Cadê o corpo do Genilson? Minha mãe tem o direito de enterrar o filho dela! O que você quer que eu diga pra minha mãe?”, questionou.

Em seguida, Betina finalizou: “Você não tem mãe, não? Seu desgraçado! Filho da puta!”. Então, ela saiu de cena, sendo consolada por Magno (Juliana Cazarré), o verdadeiro (será?) responsável pelo ocorrido. Assista:

Pelas redes sociais, o público comentou o choque ao ver um palavrão assim em uma novela das 21h da Rede Globo. Enquanto algumas pessoas elogiaram a ousadia da autora, outros criticaram o xingamento em uma emissora aberta.

“Manuela Dias rainha demais. Quebrando tabus. Primeira novela que vejo alguém falando ‘filho da puta'”, exaltou um internauta. “Que que a Globo tá fazendo com essa novela Amor de Mãe? Acho que umas 2 semanas de novela e em quase todos os capítulos teve a palavra ‘porra’. Tô assistindo o capítulo de ontem e a mulher chamou o cara de ‘filho da puta’. Nem pode palavrão assim em tv aberta pô”, pontuou outro.

“Isis: Filho da puta Eu: Já gostei dessa novela #AmorDeMãe”, escreveu uma jovem. “21h32min: ‘FILHO DA PUTA!!!’ Fala da Betina na novela #AmorDeMae. A @RedeGlobo tá descendo o nível escandalosamente. Que vergonha desnecessária”, rebateu uma telespectadora.

Confira outras reações à cena: