Ana Maria Braga chora ao vivo no “Mais Você” ao falar da morte de cinegrafista: “Não voltou hoje”; assista

Mais uma manhã difícil para Ana Maria Braga… Durante o “Mais Você” desta terça-feira (29), a apresentadora lamentou a morte de outro membro de sua equipe, o cinegrafista Marcos Antônio Antoneli, conhecido como Tom Tom, que faleceu aos 45 anos. Em um ano tão delicado, Ana não conteve as lágrimas e se comoveu ao falar da triste perda.

Segundo ela, antes de deixar o trabalho nesta segunda-feira (28), Tom Tom comentou com um colega que estava com um formigamento no braço esquerdo. Horas mais tarde, ele não resistiu e faleceu após um infarto fulminante. “Foi pra casa, resolveu ir ao banco, e ajudou uma senhora que estava no banco a trocar o pneu. No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje”, disse a apresentadora, bastante emocionada.

O cinegrafista Tom Tom, do “Mais Você”, teve um infarto fulminante e não resistiu. (Fotos: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Ana Maria contou que o cinegrafista teve Covid-19 recentemente e chegou a ficar 18 dias internado na UTI. Para ela, as sequelas do vírus podem ter contribuído para o óbito. “Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo, como foi com meu Tom”, acrescentou, afirmando que todos estão de luto.

O cinegrafista recebeu uma homenagem da equipe do “Mais Você”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antoneli, que trabalhava desde 2013 na TV Globo, também recebeu uma homenagem do “Mais Você”, com flores colocadas na câmera que ele usava. “Desde que começou a pandemia e viemos gravar na minha casa, em São Paulo, a equipe foi reduzida. Os meninos que vieram ficaram muito próximos e participam do meu dia a dia”, disse a apresentadora, mencionando que Tom Tom tinha “um olhar doce, uma voz mansa”. “Como a gente não pode estar lá com a família, [a homenagem é] para desejar a ele uma boa passagem”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A veterana da TV aproveitou a oportunidade para alertar sobre a importância do acompanhamento após a Covid-19. “Para as pessoas que, por acaso, já passaram pela Covid, façam um acompanhamento mais de perto. Se você tiver um sintoma, procure rapidamente um médico, porque eu acho – tenho a certeza – que podia ser evitado. Se ele tivesse percebido, se ele soubesse e tivesse mais informações da gravidade do pós-Covid, a gente estaria com o Tom aqui, vivo”, concluiu Ana. Assista:

Pouco antes, Ana também se emocionou ao lembrar da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, que teve um AVC hemorrágico. “Uma das pessoas que foram notícia este ano foi o meu querido Tom Veiga. Foi a notícia mais triste da história do Mais Você, a morte do nosso querido amigo, companheiro de 20 e tantos anos de trabalho. Foi, para todos que gostavam e gostam do Louro, e do Tom, principalmente, um ano inesquecível. Quase dois meses se passaram, e aqui a gente continua sentindo muita falta dele”, desabafou.

Ana Maria também se emocionou ao falar da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. (Fotos: Reprodução)

Só desejamos muita força e deixamos nossos sentimentos para Ana Maria Braga, os familiares e amigos de Marcos Antônio Antoneli e Tom Veiga… Assista ao vídeo na íntegra, clicando aqui.