Fotojet (5)

Ana Maria Braga comete deslize no “Mais Você” e pergunta sobre casamento de Simaria, após anúncio de separação; assista

Ana Maria Braga, mulher, corre aqui no hugogloss.com pra ficar por dentro das últimas notícias! Kkkk Nesta sexta-feira (20), o nome da apresentadora caiu na boca dos internautas, após ela protagonizar um pequeno deslize no “Mais Você“. Ao receber a dupla sertaneja Simone e Simaria, a comunicadora perguntou para as duas sobre seus respectivos casamentos. Acontece que, logo nesta semana, Simaria anunciou o fim do enlace com Vincente Escrig, após 14 anos juntos.

Depois de conversarem sobre carreira e outros assuntos, Ana Maria quis saber a respeito da família das cantoras e soltou a pergunta: “E os maridos de vocês?! Quer dizer, vocês estão casadas há bastante tempo. Não é que vocês casaram ontem”. A sorte foi que a apresentadora logo especificou a respeito dos filhos de Simone e Simaria, e as duas aproveitaram o gancho para ignorar a parte que citava seus “casamentos”.

“Tenho um de sete anos, Henry, e uma de cinco meses. A pandemia arrasou. Vai ser difícil até pra eles desgrudarem dessa fase da gente. Foi o momento que mais pudemos aproveitar os filhos, no início foi difícil com tudo que tá acontecendo no país. Mas a gente não pode reclamar do privilégio de ficar parada e estar bem na nossa vida. Aproveitamos muito eles”, refletiu Simone. Espia o momento:

Continua depois da Publicidade

Segundo o Uol, as edições de sexta-feira do “Mais Você” são gravadas, logo, pode ser que na data da participação de Simaria, ela ainda não tinha anunciado o fim do casamento. De qualquer forma, nas redes sociais, o pessoal se divertiu com o momento. “Gente, a Ana Maria Braga não tá sabendo que a Simaria separou do marido não?”, perguntou Ana Érika. “A Ana maria sempre dando gafe com as coleguinhas Kkkk”, escreveu outro perfil, referindo-se a um programa em que a apresentadora errou o nome da dupla. 

Na segunda-feira (16), Simaria usou seu perfil pessoal no Instagram para anunciar o fim do casamento com Vicente Escrig. “Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos (Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5 anos), que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, desejou a artista.