Ana (3)

Ana Maria Braga elogia e dá ‘cantada’ ao vivo em repórter Thiago Oliveira: “Te pediria em casamento”; assista

O “Mais Você” desta segunda-feira (9) foi animado, e Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores com uma cantada ao vivo no jornalista Thiago Oliveira. O bonitão esteve no matinal para falar um pouco sobre as Olimpíadas de Tóquio, encerradas neste domingo (8), e acabou saindo do programa com um quase pedido de casamento da loira!

Ao finalizar a participação do repórter, Ana Maria disparou: “Eu queria dizer que você é um cara bonito, muito simpático, eu adoro receber você aqui, me considero sua amiga, quero muito receber mais vezes você aqui e… assim, se eu tivesse uns aninhos a menos eu ia te pedir em casamento. É um gato!“.

Thiago abriu um sorrisão e se surpreendeu: “Oxe! Olha isso!“. Sem saber o que responder, o jornalista agradeceu e se colocou a disposição, profissionalmente. “Aninha, muito obrigado! Grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa, grite que o esporte estará aqui, eu venho para cá, enfim. Beijo pra vocês e uma ótima semana“, respondeu ele, com simpatia. No fundo, é possível ouvir os gritos do pessoal que estava atrás das câmeras. Assista:

Continua depois da Publicidade

A cantada da veterana movimentou as redes. “A Ana Maria Braga dando em cima do Thiago Oliveira e dizendo que até casaria com ele, a mulher é, além de tudo, um ícone xavequeiro“, escreveu uma fã no Twitter. “Eu não faria diferente“, comentou outra internauta. Veja algumas reações:

Continua depois da Publicidade