Ana Maria Braga rebate boatos ao vivo no “Mais Você” de que estaria saindo da Globo: “Passou um pouco do limite”

Ana Maria Braga vai largar o “Mais Você” e sair da Globo?! Este boato surgiu na internet e ganhou força nos últimos dias. No entanto, a apresentadora de um dos matinais mais famosos da televisão brasileira seguirá firme no seu posto! Nesta terça-feira (30), ela fez questão de usar alguns minutos da produção para tranquilizar os fãs, que não param de questioná-la sobre a veracidade da história propagada.

Antes de ir para o nosso assunto de hoje, eu queria fazer um comentário e tranquilizar a todos que me perguntam se estou saindo da Globo. Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo, se eu pedi demissão”, iniciou ela surpreendendo até o Louro José. “Que é isso, Ana Maria?”, disse o papagaio.

Ana Maria iniciou o “Mais Você” hoje desmentindo boatos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eu não respondo a um monte de coisas que acontecem por aí, mas isso já passou um pouco do limite. Eu não estou saindo da Globo esse ano. Não tenho previsão de aposentadoria. É um ano muito especial pra mim e para o Louro. Nós estamos aqui comemorando 20 anos nessa casa que sempre me recebeu tão bem, prestando serviço e divertindo as nossas manhãs. A gente primeiro tem que se divertir para saber que você vai sorrir com a gente e ter um dia melhor“, relatou a loira.

Todos os dias, o “Mais Você” traz conteúdo para entreter o seu público. Ana Maria sabe bem do trabalho que dá estar no ar diariamente e ressaltou que tem preparado com sua equipe uma edição especial comemorativa dos 20 anos do programa. “Vocês têm ideia do que é fazer mais de 5 mil programas aqui na Globo? Temos muito trabalho pela frente”, afirmou ela.

Com seu bom humor, a apresentadora também relembrou que ainda que estão usando a imagem dela para vender um comprimido do qual ela jamais fez alguma propaganda. “Eu não tomo comprimido para emagrecer. Estão fazendo uma montagem com minha imagem e isso é mentira, tá?”, avisou.

Nada de fake news, gente! Ainda bem que Ana Maria Braga colocou um ponto final nessa história! Para ver o vídeo do comunicado da apresentadora, é só clicar aqui.