Ana Maria Braga relembra matéria gravada em praia de nudismo e faz confissão sobre os bastidores: “Show de horror”

Não é de hoje que Ana Maria Braga e Louro José são responsáveis por transformar as manhãs da rede Globo em momentos inesquecíveis para os brasileiros… Em um dos mais icônicos da história do “Mais Você”, a apresentadora e seu fiel escudeiro foram parar numa praia de nudismo em Saint Martin, no Caribe! No entanto, a experiência parece ter sido traumatizante para a dupla…

Nesta sexta-feira (27), a atração relembrou o momento que ocorreu no ano de 2007, e Aninha pegou o público de surpresa ao revelar os bastidores do episódio. “Pensei que ia ver gente maravilhosa, mas foi um show de horror. Eu não tenho nada contra o naturalismo, nem nada, mas naquela praia, naquele horário, naquele dia, vocês não fazem ideia”, contou.

A apresentadora explicou que a produção de conteúdo no local foi um tanto quanto difícil e exibir na televisão ficou impossível. “A gente não mostrou o resto da reportagem porque não tinha horário para passar esse programa”, lembrou. “Vamos virar meme, a mãe que bota nudes”, brincou o papagaio.

Na web, os internautas que assistiram ao programa comentaram com bom humor o sufoco de Ana Maria Braga. “Eu entendo a Ana Maria Braga, se eu fosse numa praia de nudismo também só ia querer ver gente bonita pelada e ficaria decepcionado com tanta gente feia”, escreveu um perfil no Twitter. “Ana Maria Braga tá bem safadinha hoje, mostrando o nudismo que fez no Caribe, a receita é de berinjela e ainda solta que tem que tirar a cabecinha da berinjela”, publicou uma jovem.

E não foi só a internet que curtiu Ana Maria Braga como veio ao mundo na praia de nudismo, não… Ao assumir o comando da programação com o “Encontro”, a apresentadora Fátima Bernardes também elogiou a colega. “Ana, você sextou com a imagem daquela praia de nudismo. Maravilhoso! Meu Deus! Era do jornalismo, lembro desse dia, claramente. E, hoje, quando reprisou, todo mundo parou de novo para ver”, disse. Assista ao momento, clicando aqui.