Anitta Um Crush

Anitta escolhe crush bonitão e dá beijão no eleito no palco do ‘Domingão’; vem assistir

A artista se jogou no quadro “Um Crush para Anitta”, e ainda fez performances de seus novos hits

Anitta pode até ser um exemplo perfeito de “solteira, mas não sozinha”. Mas agora ela está atrás de um novo namorado! O “Domingão com Huck” deste domingo (16) apresentou um quadro especial: “Um Crush Para Anitta”. Como o nome já entrega, o programa se propôs a encontrar um novo contatinho para a estrela.

Anitta desceu mesmo pro play em busca de seu boy, mas não foi sozinha. Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti – amigas da artista – também se uniram na missão, tentando ajudar com suas opiniões sobre os participantes da disputa. “Só as mulheres que pegaram meus ex, né?”, brincou a poderosa. De uma lista de 20 rapazes, o trio selecionou cinco, e esses tiveram de passar pelo crivo de Mauro Machado e Miriam Macedo, os pais da estrela. Matheus, Hugo e Bruno foram os “finalistas” da triagem.

Continua depois da Publicidade

Depois de fazer perguntas sobre os perfis dos pretendentes, como, por exemplo, se eles seriam ciumentos ou o que suas ex-namoradas falariam dos rapazes, Anitta mandou Matheus para casa. Tudo isso sem nem mesmo ver o rosto de cada um dos participantes – quase um encontro às cegas. Até seu irmão, Renan, surgiu para avaliar quem seria seu futuro cunhado.

Para seguir em frente, Anitta quis saber qual era o mapa astral de cada um dos participantes, e deu um aval positivo para Hugo. A cantora também viu fotos das famílias dos pretendentes, e se sentiu representada pela quantidade de parentes do alagoano. Assim, o rapaz avançou novamente na disputa. Mas na hora de descobrir como seriam os filhos do casal, foi Bruno quem se deu bem e ganhou um ponto com a artista. Por fim, objetos pessoais trazidos pelo paulista garantiram mais uma vitória para ele. Anitta parece ter curtido a paixão do marceneiro por tatuagem e futebol americano.

Continua depois da Publicidade

Com os rapazes empatados, a artista acabou por escolher Hugo. Segundo ela, Bruno parecia ser “um cara muito bonzinho“, e poderia se decepcionar, ao contrário do alagoano que seria mais “171 igual a ela“. Para a surpresa de todos, Anitta e Hugo já deram um beijão ali mesmo no palco. “Vê se o beijo é bom pelo menos”, aconselhou Luciano Huck, quando a cantora foi em frente. “A gente pode ir daqui pra um lugar, né? Então vamos aproveitar e a gente já…”, disse a diva após conhecer o rapaz. Eitaaa!

 

A presença de Anitta, porém, não foi apenas pra brincar… No palco do “Domingão”, ela ainda apresentou um medley de hits de seu repertório, como “Girl From Rio”, “Faking Love” e “Bola Rebola”.

Continua depois da Publicidade

Ao lado de Pedro Sampaio, a cantora fez uma performance de “No Chão Novinha”, seu mais recente lançamento. O DJ também apresentou “Atenção”, “Fala Mal de Mim”, “Galopa” e “Chama Meu Nome”. Pra fechar com chave de ouro, a carioca mandou mais um medley com hits mais antigos, incluindo “Zen”, “Deixa ele Sofrer, “Bang”, “Desce Pro Play” e “Some que ele vem atrás”.

Continua depois da Publicidade