Antonia Fontenelle deixa Luís Lacombe sem graça com crítica ao vivo em programa: ‘Vou pedir pra você não falar isso’; Assista

Antonia Fontenelle deixou o apresentador Luís Ernesto Lacombe numa verdadeira saia-justa nesta terça-feira (19), ao vivo, durante o “Aqui na Band”. Procurada pelo programa para comentar sobre um polêmico áudio seu vazado recentemente, a loira não hesitou em debochar da atração.

E a Antonia Fontenelle está aqui com a gente na linha. Bom dia, Antonia, você mandou este áudio para um grupo e alguém vazou. Você sabe quem foi o traíra?“, começou Lacombe, a conversa por telefone, com um sorrisinho no rosto. Aos poucos, a feição do jornalista foi se tornando mais séria à medida que Antonia tecia suas críticas. “Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu posso falar antes que minha participação acabe nesse programa. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe“, disparou ela, enquanto ria.

Pego de surpresa, o jornalista defendeu o matinal. “Antonia, aí eu vou pedir para você não falar isso…“, declarou ele, sendo interrompido pela entrevistada. “Meu amor, deixa eu te falar, em tempos de internet, como você disse: ‘de gente traíra’, tem que ter cuidado com o que você fala nos grupos, né?“, comentou Antonia, voltando o rumo da conversa para o assunto original. Ao final da ligação, Lacombe agradeceu a viúva de Marcos Paulo pela participação e fez questão de ressaltar o apreço por seu atual programa.

Nana, só pra dizer que eu tô muito feliz aqui no ‘Aqui na Band’, tá?! Muito feliz com todos vocês“, reforçou ele, se dirigindo ao colunista de celebridades do programa, Nathan Lilja, conhecido nas redes sociais por seu perfil “Nana Rude”. “Que bom, Lacombe! E a gente é muito feliz com você aqui“, retribuiu o blogueiro. Assista:

Que torta de climão, hein?! Mas acho que ambos os apresentadores da atração da Band se saíram bem… TV ao vivo tem dessas coisas! O áudio ao qual Lacombe se referia começou a circular no início da semana. No registro, Antonia debocha do primeiro vídeo feito por Otaviano Costa para o canal dele no Youtube – com participação da esposa Flávia Alessandra. Como se sabe, Fontenelle vive em pé de guerra há anos com a atriz global, que também já foi casada com Marcos Paulo.

Mano do céu! Que vídeo bos**, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!“, criticou ela, num áudio, que teria vazado do WhatsApp. Confira: