Ao vivo, apresentador deixa programa do BandSports para assistir ao parto do filho; assista!

Televisão ao vivo é sempre uma caixinha de surpresas. Uma delas aconteceu neste domingo (23) durante o programa “Depois do Jogo”, quando o apresentador Napoleão de Almeida foi surpreendido com a notícia de que sua esposa tinha entrado em trabalho de parto! E o que ele fez? Foi logo acompanhar a chegada do filhão! Inusitado e fofo, né?!

Na atração do BandSports, Napoleão e os comentaristas Thomaz Rafael, Paulo Massini e Fábio Piperno discutiam a triste eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo de futebol feminino. Foi então que ele deu a notícia aos colegas e ao público: “É de cunho pessoal, mas eu acabei de receber a informação. Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa e tá indo pro hospital”.

Napoleão de Almeida foi parabenizado pelos colegas e deixou o programa (Fotos: Reprodução/BandSports)

Logo depois, Napoleão pediu a Thomaz que continuasse comandando o programa, para que ele pudesse comparecer nesse momento tão especial. “Eu vou te pedir uma gentileza, Thomaz, você que é um competente apresentador, de você assumir aqui pra eu acompanhar ela”, disse o apresentador. O amigo então respondeu alegre: “Com maior prazer! […] Pela melhor causa, talvez, da minha carreira, eu vou assumir a apresentação do programa”.

Napoleão também se desculpou com o público pela interrupção inesperada: “Peço desculpas a você em casa. Eu vou pedir licença aos amigos do BandSports. Tô indo!”. E então, ele recebeu os parabéns da equipe e, por fim, deixou o estúdio, ao som de um choro de bebê! Que momento, hein?! Assista à cena aqui:

Own, que bonitinho, né?! O paizão também comemorou a chegada do pequeno Raul pelas redes sociais. “Ele chegou gritando gol, depois de me tirar do trabalho. Ou vai amar ou odiar futebol, de tanto que terá isso em casa. Chega num mundo difícil de se viver, mas quando é que foi fácil? […] Obrigado por vir viver com a gente. Do seu pai que espera ser sempre motivo de orgulho e segurança pra você”, escreveu Napoleão. Que lindo! Dá uma olhada no post:

Napoleão de Almeida do BandSports escreve mensagem para seu filho Raul (Foto: Reprodução/Facebook)

Itimaliaaa!! Só temos a desejar muita saúde para o Raulzinho, e muita alegria para essa família!!!