TV / Séries

Ao vivo na televisão, repórter comete gafe ao cuspir na mão para arrumar o cabelo; veja vídeo!

Marina Amaro - Publicado em 23/03/2019 às 16:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo mundo tem truques de beleza, alguns menos convencionais do que outros… É o caso do repórter Matt Bradley, do canal MSNBC, que foi flagrado ao vivo dando um jeito no próprio cabelo com… cuspe! Ontem (22), enquanto entrava no ar diretamente da Síria para falar sobre a complicada situação do país, Matt não percebeu que suas imagens já estavam sendo exibidas na televisão e cuspiu duas vezes na mão para ajeitar a cabeleira. Um gel improvisado, né?

Enquanto o âncora Ali Velshi introduzia o assunto, o programa de notícias cortou para o jornalista, que tomou a atitude inesperada. “Matt, qual é a situação agora?”, indagou o apresentador. No entanto, os espectadores já sabiam exatamente qual era a situação… kkk! As imagens não retornaram para Matt, e enquanto Ali Velshi esperava pela resposta, pudemos ouvir em off palavras como “Bem” e “Melhor”. Finalmente, o âncora desistiu e disse: “Nós não temos Matt, vamos voltar para ele mais tarde”. Veja o momento abaixo, postado pela escritora Valerie Breiman:

(Foto: Reprodução/Twitter)

O vídeo, é claro, viralizou no Twitter, onde teve 119 mil curtidas e mais de 48 mil comentários. O próprio Matt chegou a comentar sobre a situação, com a hashtag “WarIsHell”, ou “a guerra é um inferno”. De fato, a gente nem consegue imaginar como deve ser noticiar em meio ao caos… mas que a gafe foi engraçada, foi!

Teve gente que chegou a comparar o momento com uma famosa cena do filme “Quem Vai Ficar Com Mary?”, estrelado por Cameron Diaz e Ben Stiller:

TV ao vivo tem dessas coisas, né? Kkkk