Fotojet (45)

Ao vivo no “Estúdio I”, Maria Beltrão é flagrada com celular e tem a MELHOR reação ao contar o que estava assistindo: “Vocês não vão acreditar”

Ok, ok, você foi pega no flagra, Maria Beltrão! Kkkkk Além de ser uma das melhores jornalistas do país, a apresentadora do “Estúdio I“, na GloboNews, rende os momentos espontâneos mais divertidos dos noticiários. Nesta sexta-feira (10), não foi diferente! Beltrão ficou entretida por um vídeo no celular e acabou aparecendo no ar de uma forma bem despojada…

Na volta do intervalo, a jornalista foi flagrada 100% atenta na tela de seu celular — o oposto do que estamos acostumados a ver todos os dias, quando ela aparece impecável, sempre com a postura ereta. Mas o melhor mesmo foi a reação de Maria Beltrão ao ser avisada que estava ao vivo. Em questão de segundos ela se ajeitou na cadeira, e com o bom humor de sempre contou o que estava assistindo que a deixou tão fascinada.

“Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?”, perguntou Beltrão para confirmar se tinha realmente dado aquele deslize. “Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da (jornalista) Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?”, revelou a apresentadora, empolgada com a informação. “Na campanha [eleitoral] de 1945″, acrescentou o economista Daniel Sousa, que também acompanhava o vídeo.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Maria Beltrão deu outros dados interessantes sobre a história do brigadeiro, mandou um beijo para Christiane Pelajo e entregou: “Gente, eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes. Que susto essa volta do comercial!”. Posteriormente, em sua conta no Twitter, ela reagiu ao vídeo do momento. “Eu estava em Nárnia!”, brincou a jornalista, referindo-se à sua falta de atenção naquele momento.

Continua depois da Publicidade

Os internautas, claro, amaram mais esse momento “gente como a gente” da apresentadora. “Eu tive uma crise de risos no ‘doces variados e outras guloseimas'”, escreveu Luciano Figueiredo. “Tirou de letra!”, afirmou a cantora Teresa Cristina. “É por momentos como esse, e sua desenvoltura @beltraomaria que eu assisto ao @estudioi”, acrescentou Marina Rebelo. “Impressionante a elegância com a qual você saiu de uma situação dessa! Um ser comum ia travar”, apontou outro perfil. “Como não amar essa mulher?! Amo demais, assisto praticamente todos os dias daqui de NY. Seu posicionamento me encanta, mas esses momentos são singulares… Você é demais!”, compartilhou Christiano Sodré.