Após 20 anos, Palmirinha se emociona em reencontro com Ana Maria Braga no “Mais Você” e relembra vida difícil antes da TV: ‘Muito sofrimento’

Que reencontro gostoso! Depois de 20 anos, Ana Maria Braga se reuniu com Palmirinha no “Mais Você”, nesta sexta-feira (19). A convidada mais do que especial do programa tomou o tradicional café da manhã com a apresentadora global! Durante o matinal, as duas gigantes da culinária bateram um papo em que relembraram o passado e foi muito emocionante!

Assim que entrou no “Mais Você”, Palmirinha ficou muito sensibilizada ao ser chamada pela apresentadora e acabou disparando: “Muita saudade, Aninha. Hoje, eu posso morrer“. “Vai morrer coisa nenhuma!“, respondeu Ana Maria, enquanto andavam juntas em direção de Louro José, que também cumprimentou a convidada.

No programa, Palmirinha se lembrou do início da carreira ao lado da apresentadora e do quanto ela trabalhou duro para conquistar seu espaço. Quando Ana Maria perguntou como ela se sentia ao olhar para trás, nossa “amiguinha” disse: “Olha Aninha, foi muito sofrimento, você sabe disso… muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender o público… Eu aprendi muito com você“.

Ana Maria recebendo Palmirinha no “Mais Você”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora então explicou que Palmirinha havia participado do programa da Silvia Poppovich que tinha duas pautas: uma de mulheres fortes que criavam os filhos e a outra de mulheres que foram muito maltratadas pelos maridos. “Nessa época eu já tinha começado o ‘Note e Anote’, na Record, e aí nós vimos a doçura da Palmirinha. Ela falou toda a dificuldade que ela passou e tudo mais. Já cozinhava. Então, resolvemos conhecê-la para alguns dos quitutes que ela faz tão bem. Ela chegou assustada, uma coisa linda de viver. Ela aprendeu rapidinho“, completou Ana.

Durante o programa, Ana Maria convidou Palmirinha a relembrar algumas comidas feitas por ela ao longo da sua carreira e a cozinheira contou a história por trás de cada prato, como da compota de doces. “Lembra a minha mãe no sítio fazendo a compota para a gente no Natal. Aprendi com ela“, revelou.

Ana Maria Braga e Palmirinha relembrando receitas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outras receitas também lembradas pela maravilhosa foram a do pudim de leite, do molho bechamel, das empadinhas e do sonho. “Eu lembro de uma senhora francesa, quando eu tinha sete anos e vim para São Paulo. Ela acabou de me criar. Foi o primeiro doce que eu aprendi a fazer e foi quando eu conheci o leite condensado. Quando experimentei, fiquei apaixonada“, disse sobre o pudim.

Palmirinha se emocionou com o depoimento da neta no “Mais Você”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois, Palmirinha ainda se emocionou com o depoimento da neta Cíntia Bucci, que está morando nos Estados Unidos.  “Eu estou morrendo de saudade e, se Deus quiser a gente vai se ver muito em breve. Muito obrigada por ser essa pessoa tão linda, por sempre ensinar pra gente ver um lado positivo em tudo. É disso que tento me lembrar na maioria dos dias“, disse a neta, ao que a cozinheira não conteve as lágrimas. Fofaaaa!

Por fim, Ana Maria Braga e Palmirinha também foram pra cozinha! A apresentadora ensinou o público ao lado da convidada a como fazer uma Pizza Al Taglio. Que delícia! Melhor, teve até uma dancinha das duas e promessa de fazerem um frango com polenta! Já queremos!

Para ver os vídeo de todos esses momentos, é só clicar aqui, aqui, aqui e aqui. Tá lindo de ver!