O “Bom Dia São Paulo” desta quinta-feira (03) já ajudou os telespectadores a começarem a manhã naquele pique! kkkk O capitão da PM Vander Luís Duarte dos Santos, que viralizou na web após mostrar toda sua malemolência em uma live, foi entrevistado durante o jornal e ensinou uns passinhos de dança para o repórter Diogo Nolasco ao vivo!
Capitão da Polícia Militar de Araçatuba, Vander virou febre nas redes sociais no começo da semana após arrasar no gingado durante uma live em prol de entidades assistenciais. De acordo com a reportagem, a gravação arrecadou mais de 13 toneladas de alimentos, que vão para 13 instituições de caridade da cidade.
O resultado emocionou o policial. “A nossa live teve o objetivo de atender as entidades carentes de Araçatuba e região. No final, fiquei emocionado e achei que tinha que fazer algo diferente. Como eu tô sempre animando nas festas, casamentos, formaturas, eu achei que aquilo poderia fazer algo que tocasse o coração das pessoas, das crianças que me conhecem. Aí fiz isso para dar um tchan”, contou ele.
O capitão Duarte também explicou que queria tirar o estigma em torno da figura do PM. “Não é segredo que desde criança a gente dança e faz brincadeiras na casa de amigos, na casa da gente, então pra mim isso é muito natural. O policial militar é uma pessoa como qualquer outra”, apontou.
Em seguida, ele convidou o repórter Diogo Nolasco para mostrar os passinhos que tinha aprendido e os dois dançaram juntos, divertindo os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no estúdio. “Esses aqui são só os primeiros passos, viu, Rodrigo. É a malemolência do Capitão Duarte. Dá pra fazer no estúdio?”, perguntou o jornalista, passando a imagem para a dupla.
“Nem se derramar um rio de sabão neste chão”, brincou Bocardi. Gloria também não quis arriscar. “Eu não posso porque tô de salto alto”, justificou ela. Os dois elogiaram muito o carisma de Vander e ainda especularam qual seria o “segredo” dele para dançar tão bem. “Um abraço pro Capitão, viu, Diogo! Acho que tem alguma coisa nesse sapato aí ou nessa canela, porque desliza que é uma beleza”, comentou o apresentador. “É o sapato que dança sozinho”, divertiu-se Vanique.
Confira:
Relembre o caso
Isso que é desenvoltura e gingado! E de quebra, simpatia! Na última terça-feira (1), o vídeo do capitão Vander Duarte, da Polícia Militar de Araçatuba, virou febre nas redes sociais. Na gravação, o oficial arrasa nos passos de dança durante uma live em prol de entidades assistenciais.
Em um trecho da transmissão online, Vander não resistiu à música eletrônica que tocava e começou discretamente a dançar. “Vamos lá, um pouquinho de passos, ó! Pessoal do charme dance, da black music. É isso aí, ó! Aspirante 2001, mestre da turma diamante, pra ficar guardado na memória”, brinca o policial, enquanto sua colega observa atentamente os passos de dança.
Porém, conforme o ritmo da música vai aumentando, o policial militar mostra que sabe dançar MUITO bem e começa a lançar a verdadeira “braba” com passos bem rápidos. “Tô aqui dançando pra vocês! As crianças precisam da sua doação. Vamos lá!”, incentiva. “Ao passo do capitão Duarte, você vê como o amor pode fazer a diferença na vida dessas pessoas. Faça a doação”, completa a outra policial olhando para câmera, e perdendo o show que estava ao seu lado. Espia só:
o cara perdeu completamente o controle do próprio corpo, ele tá FLUTUANDO pic.twitter.com/sdEUqW3XpI
— moleta (@edilsonm) September 1, 2020
Nas redes sociais, a gravação viralizou e recebeu muitos elogios. “Meta de vida: ter a malemolência marota do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”, publicou o padre Fábio de Melo. “Olha a malemolência do capita, que coisa linda!”, elogiou um rapaz. A performance da outra policial também não passou despercebida. “Ela queria entrar no clima e dançar também, mas ele simplesmente DESTRUIU e ela ficou com vergonha”, suspeitou uma internauta.
https://www.instagram.com/p/CEmePP-joxO/?utm_source=ig_web_copy_link
Olha a malemolencia do capita, que coisa linda!
— Alexandre Cunha (@alecunha75) September 1, 2020
Ela queria entrar no clima e dançar tbm, mas ele simplesmente DESTRUIU e ela ficou com vergonha
— Ricoso (@Henrique10rs) September 1, 2020
Eu nunca curto vídeo de qualquer natureza protagonizado por membros da polícia, mas esse aqui é irresistível. Que maravilha!!!
— Marcos Neves Junior (@nevesjr) September 1, 2020
Gnt o Brasil eh MUITO aleatório
— Nadica – siga @clube.lda (@nadiaschmidt_) September 1, 2020
Que vontade de chamar pra um churrasco
— Lay (@lay15g) September 1, 2020
Me lembrou da ilustre presença de Tony Garcia e Reinaldo no Balanço Geral. pic.twitter.com/UpCblkZeFH
— Simp4tico (@280epoucos) September 1, 2020
Amei ver ele dançando… A musica me fez lembrar do meu irmão e vizinhos ensaiando os passinhos, p/ ir dançar na danceteria… Quinta/Sexta era sagrado p/ essa turma… Eu amava ver isso.
Ele dançando me fez lembrar de James Brown, o cara dança numa facilidade enquanto conversa. pic.twitter.com/M6iNhwWGin
— Fabíola (@Fabicd23) September 1, 2020