Ludmilla-showdosfamosos

Após complicações na coluna, Ludmilla volta ao Show dos Famosos com homenagem perfeita a Deise Cipriano, do Fat Family; vem assistir!

Após duas semanas sem participar do “Show dos Famosos” por conta de complicações na coluna resultadas de três hérnias de disco, Ludmilla finalmente voltou aos palcos do Domingão nesse domingo (26). A cantora fez uma bela homenagem a Deise Cipriano, do Fat Family.

Deise faleceu em fevereiro, aos 39 anos, por causa de um câncer na região abdominal e, por isso, a performance da carioca foi ainda mais emocionante. Com uma caracterização perfeita envolvendo enchimentos, maquiagem e peruca, Ludmilla cantou o hit “Jeito Sexy” do grupo. Confira abaixo um trechinho ou clique aqui para ver a apresentação inteira:

Ludmilla já tinha mandado bem como Michael Jackson e a cantora de R&B Anita Baker, mas esta foi a primeira vez na temporada em que um participante recebeu nota máxima de todos os jurados. “Quando soube que alguém faria o Fat Family, falei que era complicado. Ainda mais com a Deise como líder. Eu acho que você fez isso muito bem, tirou dessa base. A gente te viu cantando e performando. Nota 10 para você”, disse Boninho.

Além do comentário de Boninho, Claudia Raia elogiou a caracterização da cantora e Miguel Falabella ficou encantado com a “qualidade de sua voz”. Relembre o clipe de “Jeito Sexy” feito pelo Fat Family:

Nesse domingo, ainda tivemos Hugo Bonemer cantando “Sugar” como Adam Levine, do Maroon 5, Diogo Nogueira como Angela Ro Ro, e Danielle Winits como Madonna. Ludmilla volta na próxima semana para terminar sua quarta apresentação. O que será que ela vai aprontar até lá, hein?