Hugo Gloss

Após demissão, Dudu Camargo tenta forçar volta ao SBT e recebe negativa até de afiliada, diz site

Dudu estava no SBT desde 2008. (Foto: Reprodução/ SBT)

Dudu estava no SBT desde 2008. (Foto: Reprodução/ SBT)

Nesta quarta-feira (14), o Notícias da TV revelou que mesmo em meio a polêmicas, Dudu Camargo parece estar tentando retornar ao SBT. Na semana passada, o jornalista foi demitido da emissora de Silvio Santos após um incidente escatológico nos bastidores e, desde então, estaria tentando voltar ao canal.

Fontes afirmaram ao veículo que Camargo contatou a direção de Jornalismo da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, no início da semana. Na conversa, ele teria pedido uma vaga para apresentar a versão pernambucana do “Primeiro Impacto“, que retorna à grade do canal na próxima segunda- feira (19), às 7h, após seis meses fora do ar.

Os diretores da afiliada, por sua vez, teriam sido surpreendidos pela ligação, que repercutiu bastante nos bastidores da TV Jornal. Eles teriam tratado o rapaz com educação, agradecido o interesse dele na atração e sua vontade de se mudar para Pernambuco, mas acabaram recusando o pedido de contratação.

Ainda de acordo com o NTV, o interesse de Camargo teria sido despertado após ser informado que a TV Jornal é “uma das melhores parceiras do SBT em estrutura e audiência”. O veículo apontou os planos do jornalista: Dudu pretendia comandar o “Primeiro Impacto PE”, conquistar popularidade em Recife (PE), para eventualmente convencer a direção do SBT de seu retorno para a versão nacional da atração.

Silvio Santos não se opôs à demissão de Dudu Camargo, seu antigo pupilo (Foto: Reprodução/YouTube)

O apresentador também teria contatado a emissora tarde demais, já que os diretores já haviam escolhido o comandante do “Primeiro Impacto PE”: o jornalista Rodrigo de Luna. No início do ano, o repórter viralizou após beijar uma mulher ao vivo, durante o Carnaval. Luna trabalhava anteriormente para a TV Guararapes, principal concorrente da TV Jornal/SBT e afiliada da Record em PE.

Até o momento, nem Camargo e nem a emissora se manifestaram sobre os rumores.

Sair da versão mobile