Após indireta de Simony, Flávia Noronha rebate e acusa cantora de falta de profissionalismo em transmissão: ‘Nem me deu tchau’

Com a proposta de se reinventar e fazer uma cobertura mais ‘familiar’, o ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!, chamou a atenção este ano por um climão entre sua equipe. Na segunda-feira (24), a cantora Simony – uma das integrantes do elenco – resolveu abandonar a atração, ao vivo, no meio, incomodada com o espaço que lhe vinha sendo reservado. Um dia depois, expôs suas insatisfações e deixou no ar, que Flávia Noronha seria o pivô da história.

Agora, em entrevista ao colunista do UOL, Fernando Oliveira, a apresentadora do “TV Fama” e do “Bastidores” contou a sua versão e lamentou o que considera falta de profissionalismo por parte da artista. “Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque“, declarou Flávia.

Continua depois da Publicidade

Não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência“, reforçou ela. A jornalista ainda garantiu não ter tentado cortar ou reduzir a participação da ex-Balão Mágico. “A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio“, argumentou.

Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage“, finalizou Noronha.

Continua depois da Publicidade

Entenda a história 

Simony abandonou a transmissão, ao vivo, dos bastidores do Carnaval da Rede TV! na última segunda (24). À coluna de Fernando Oliveira, alegou que estava sendo ‘cortada’ a todo instante na atração. “Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão”, desabafou.

A cantora então mandou uma indireta sobre quem teria lhe ‘podado’ no ar. “Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela“, disparou.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, a cantora chegou a interagir com os colegas de transmissão e se explicar. “Amor, adorei estar com você. Não saí correndo, não. Apenas saí porque pra não falar nada fico em casa”, respondeu para Thiago Pasqualotto. “Sucesso sempre pra você, obrigada pelo carinho e respeito comigo sempre”, enviou para Leo Dias. No Instagram, Simony falou brevemente sobre o caso. “Obrigada ao público pelo respeito . Dei meu melhor e fiz tudo com muito profissionalismo e carinho. Gostaria de ter dado mais opiniões e interagido com vocês”, escreveu na legenda de uma publicação.