Fotojet (26)

Após mais de vinte anos, Reynaldo Gianecchini não tem contrato renovado com a TV Globo; emissora se manifesta

Ciclos que se encerram… e outros que se iniciam?! Nesta quarta-feira (7), a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, relatou que Reynaldo Gianecchini não teve seu contrato com a TV Globo renovado, e estaria negociando novos trabalhos com plataformas de streaming. Em nota enviada para o UOL, a emissora limitou-se a confirmar o fim do contrato, mas não descartou uma parceria com o artista no futuro.

Assim como aconteceu com diversos nomes do elenco da “plim plim”, Gianecchini foi “liberado” do acordo a longo prazo, e agora tem a oportunidade de se aventurar em outros projetos. “Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, destacou o posicionamento.

Funcionário da empresa há mais 20 anos, quando estreou em “Laços de Família (2000)”, Reynaldo Gianecchini ainda tem as “portas abertas” para outros trabalhos. “Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou a TV Globo. O último personagem do artista foi Régis, na novela “A Dona do Pedaço“, de 2019.

Globo Lacos De Familia Carolina Dieckmann Reynaldo Gianecchini Fixed Large
Reynaldo Gianecchini estreou na Globo como Edu em “Laços de Família”. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Bom, se as fontes de Fábia Oliveira estiverem certas, a empresa da família Marinho precisará esperar para ver Gianecchini em um de seus trabalhos. A jornalista afirmou que o ator está negociando com plataformas de streaming, como a Netflix e o Prime Video. Já a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, foi além e alegou que Reynaldo assinou um novo contrato com a Netflix para integrar o elenco da segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica“, protagonizada por Tainá Muller, e ainda sem data de estreia confirmada. Tanto o ator quanto a empresa não se manifestaram sobre o assunto.