Após saia-justa ao vivo, repórter volta atrás e aceita se casar com bombeiro: “Sou uma pessoa difícil”; assista!

Final feliz nessa história de amor! Após a cena embaraçosa no “Cidade Alerta Londrina” de terça (07), o bombeiro Wellington Fialho recebeu o aguardado “sim” da sua amada, a jornalista Dayane Enz. Anteriormente, ele a pediu em casamento ao vivo na TV — e ficou no vácuo.

Nesta quinta (09), o casal foi reunido novamente no estúdio do “Balanço Geral Londrina”, para que a situação fosse esclarecida. Com a oportunidade, o apresentador Giuliano Marcos até fez piada da situação. “Você deu o toco nele! Se eu fosse ele, ia pegar a minha mangueira e ia apagar o fogo em outro lugar”, disse o âncora.

Dayane foi surpreendida pelo namorado, enquanto o entrevistava para o “Cidade Alerta Londrina” e acabou ficando sem reação. (Foto: Reprodução/RIC TV)

Mas bem ao final do programa, Fialho pôde perguntar novamente: “Você aceita ou não aceita?”. Por fim, Dayane não hesitou: “Aceito, óbvio que aceito”. Depois de ter recebido algumas críticas por conta de sua atitude, ela esclareceu que estava nervosa e deu uma das razões para ter titubeado antes. “Você sabe que eu sou uma pessoa muito difícil. Já fui casada e não queria cometer os mesmos erros. Mas você me mostrou que pode ser diferente”, completou.

Após terem confirmado o noivado, os pombinhos colocaram aliança nos dedos e deram um beijão para selar de vez o pedido de casamento. Fofo! Assista ao momento aqui, a partir do 13º minuto:

Em entrevista ao Notícias da TV, a repórter explicou por que teve medo de responder ao pedido enquanto entrevistava o bombeiro. “Dependendo do comandante dele, ele poderia ser responsabilizado por aquilo, já que estava a trabalho. Eu queria cavar um buraco e entrar dentro dele naquela hora”, contou.

Por fim, Wellington se deu bem e Dayane acabou aceitando o pedido (Foto: Reprodução/RIC TV)

Quanto às críticas recebidas após sua reação, ela não nega: “Lógico que teve uma pressão, então eu vou aceitar, né? Estão me metralhando na internet”. Contudo, considerando tudo, ela preferiu aceitar de qualquer forma. “Minha intenção não era nem namorar, mas as coisas foram acontecendo e ele é um cara muito bacana. Eu não queria casar, mas é aquilo, ou você casa ou você perde o bofe, né?”. Bom… Que sejam muito felizes, né?!

Relembre o caso

A jornalista estava cobrindo casos de incêndio que atingiram casas na zona norte da cidade paranaense, e foi entrevistar um dos bombeiros atuantes. Adivinhem só quem era o rapaz? Isso mesmo, o boy dela! O soldado Wellington Fialho explicou a situação e, de repente, pediu novamente a palavra para o apresentador do telejornal Giuliano Marcos.

Muito compenetrado, ele olhou nos olhos da amada e pediu sua mão. “Você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Dayane Enz, você aceita se casar comigo?”, questionou o bombeiro, se ajoelhando diante da loira e mostrando uma aliança.

Como você reagiria? Dayane acabou ficando bem sem graça! Kkk (Foto: Reprodução/RIC TV)

Toda sem graça, a jornalista deu risadas nervosas e contornou a situação. “Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”, conduzindo o rapaz para outro lugar. Após certa enrolação, ela finalmente deu uma resposta. “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”, declarou, se esquivando.

De bom-humor, Wellington aceitou a proposta da amada. “Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos”, avisou o bombeiro, encerrando o caso. Gente! Kkkk Que situação, hein! Assista ao momento aqui:

Ao menos os dois terão um final legal para contar para os herdeirinhos! Kkk Desejamos toda felicidade aos noivos!