Após ser vaiada no ‘PopStar’, Patricia Marx fala sobre críticas a Lua Blanco: “Não sabia que ela teve depressão”

Como falamos aqui, rolou um baita climão na semifinal do ‘PopStar’ que foi ao ar neste domingo (11) na Globo. A jurada Patricia Marx, integrante da bancada de especialistas, foi vaiada após criticar a apresentação de Lua Blanco para a música “Como Nossos Pai”, que fez sucesso na voz de Elis Regina. Além de dizer que “faltou verdade” na interpretação de Lua, a cantora afirmou: “cantar não é gritar o tempo inteiro“.

Em meio à repercussão de seus comentários, Patricia resolveu se pronunciar sobre o assunto após a exibição do programa. Segundo a coluna TV e Famosos, do UOL, ela usou seu Instagram para comentar a polêmica.

Emocionante o programa de hoje, adorei participar, muito difícil julgar as pessoas, sofri muito. E queria mandar um alô para o fã-clube da Lua Blanco, sei que vocês ficaram chateados, não sabia que ela teve depressão e que estava passando por uma superação, mas a gente está aqui para se divertir, avaliar, eu avaliei como cantora, não como pessoa, até por não conhecer a vida da Lua Blanco. Um beijo pra ela“, falou Patricia.

*Leia também
– Jurada do ‘PopStar’, Patricia Marx é vaiada ao fazer críticas após apresentação de Lua Blanco

– ‘Popstar’: Jeniffer Nascimento arrasa em performance de “Bang Bang” e Taís Araújo vira meme após “susto”

No programa, Patricia complementou uma fala do cantor Saulo Fernandes, que elogiou Lua pela doçura na voz. “Essa doçura e a coisa de cantar um pouco mais suave é o que eu acho que falta um pouco, no geral. É tudo muito gritado, é tudo muito pra fora, é tudo muito exagerado. Eu acho que falta na escolha alguém que cante uma coisa mais doce, um pouco mais suave. É uma visão que eu tenho de assistir aos programas. Falta isso, porque cantar não é gritar o tempo inteiro, nem alcançar todas as notas, nem fazer mil coisas com a voz…“, disse a jurada.

Ela foi vaiada em seguida e respondeu: “Gente, é o que eu acho, desculpa. Eu sou cantora e estou há mais de 30 anos aí“. E a apresentadora Taís Araújo pediu respeito aos especialistas: “Lembra que a gente fala do respeito sempre aqui antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas de cada competidor que está aqui dando o melhor de si“.

Nas redes sociais, a fala da cantora dividiu opiniões dos internautas. Muitos elogiaram Patricia pelos comentários, enquanto outros a chamaram de “desnecessária” e “deselegante”. E vocês, o que acharam?!