Apresentadora Disputa Delegada

Apresentadora da Globo dá resposta afiada após repórter ser interrompida ao vivo por equipe da Record: “A gente precisa de respeito”; assista

Guerra de microfones no ar! Nesta quinta-feira (2), a apresentadora do “Bahia Meio Dia”, Jessica Senra, deu uma resposta afiada após uma repórter da TV Bahia ser interrompida pela equipe da Record TV. Enquanto a afiliada da Globo estava ao vivo, numa entrevista com a delegada Simone Mourinho, a emissora rival roubou a cena ao “disputar” pela conversa com a autoridade.

Após uma coletiva de imprensa, ambos os canais falavam sobre um caso absurdo que aconteceu em Salvador, de exploração sexual em que uma casa de luxo rifava mulheres. Na TV Bahia, a repórter Camila Oliveira começou a abordar do assunto com Mourinho, quando, instantes depois, foi possível ouvir o jornalista do “Balanço Geral Bahia” ao fundo. O som alto não apenas interferiu na outra entrevista, como até distraiu a delegada.

Apresentadora Disputa Delegada4
Após o início da conversa da delegada com a TV Bahia, a equipe da Record TV entrou no meio e passou a entrevistá-la. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O profissional da Record TV se cansou de esperar pelo fim da entrevista de sua concorrente, e logo colocou o microfone diante da delegada. Também não demorou até que ele saísse na frente da equipe do “Bahia Meio Dia” e fizesse suas próprias perguntas, interrompendo a conversa de Simone com a TV Bahia. Em meio ao barulho e a essa briga pela entrevistada, Camila concluiu sua participação e retornou a transmissão para os estúdios.

Continua depois da Publicidade

Mas a apresentadora do telejornal não deixou a situação passar batido e alfinetou o barulho feito pela emissora rival. “Tenho outras perguntas para fazer para a delegada. Daqui a pouco a gente volta, quando estiver mais silencioso. A gente precisa de respeito para conseguir trabalhar, porque até a doutora não estava conseguindo se concentrar para responder às perguntas. Daqui a pouco a gente volta com calma, sem precisar disputar o espaço”, disparou Jessica. Assista ao vídeo aqui:

Minutos depois, Camila Oliveira voltou ao ar e conseguiu concluir sua entrevista com a delegada. De acordo com espectadores, o âncora do “Balanço Geral Bahia”, José Eduardo Bocão, falou que sua equipe teria chegado ali primeiro. Nas redes sociais, o apresentador da Record TV compartilhou um tuíte sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

“Não vi nada demais. Qualquer porta de delegacia é 1000x mais confusa e ninguém reclama. O que vi aí é uma extrema incapacidade da equipe da TV Bahia em segurar uma entrevista ao vivo enquanto a da Record aproveitou e dominou. Ao vivo não pode ter silêncio e nem ‘vez’ de ninguém”, dizia a mensagem compartilhada por Bocão. O apresentador completou: “O resto é Mi Mi Mi”. O âncora ainda se defendeu, enquanto muitos o acusaram de fazer referências à saude da apresentadora da TV Bahia. “Não fale besteira! Não falei de nada dela! Falei da arrogância e do desespero normal deles! O resto vem da maldade! Minha alma tá limpa!”, escreveu.