‘Areia Movediça’: Estudante é acusada de cometer massacre em colégio no primeiro trailer de série da Netflix; assista!

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (27) o trailer da série ‘Areia Movediça’, que estreia na plataforma dia 5 de abril. Adaptação do best-seller homônimo de Malin Persson Giolito, a produção gira em torno da investigação de um massacre que ocorreu num colégio particular, localizado em Djursholm, um dos bairros mais ricos de Estocolmo, na Suécia. É de arrepiar!

Na prévia, são mostrados momentos anteriores à tragédia em que a personagem Maja Norberj (Hanna Ardéhn) é apresentada e a vemos com o namorado problemático Sebastian (Felix Sandman), os amigos e familiares. Depois do massacre que devastou todo o país, a jovem é acusada pelo crime. Então, conferimos algumas cenas com uma ótica distorcida. É bem agoniante!

Maja Norberj (Hanna Ardéhn) é acusada do massacre em colégio. (Foto: Reprodução/YouTube)

Camilla Ahlgren assina o roteiro da série e os atores Hanna Ardéhn, Felix Sandman, William Spetz, Ella Rappich, David Dencik, Reuben Sallmander, Maria Sundbom, Rebecka Hemse, Arvid Sand, Helena af Sandeberg, Anna Björk fazem parte do elenco.

O que vocês acharam?  ‘Areia Movediça’ tem uma história beeeem pesada e dramática! A gente sente um arrepio só de pensar na temática, ainda mais depois de vermos tantos massacres em escolas.