Astro de “Grey’s Anatomy” dá detalhes sobre temporada inédita: “Vai testar todo mundo”

[ALERTA DE SPOILERS!!!] A produção da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” está a todo vapor, e nós estamos loucos para descobrir o que vem pela frente na série — afinal, da última vez que vimos os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, as coisas não estavam nada bem para vários deles!

Enquanto esperamos até setembro para descobrir o paradeiro de Jackson, se Meredith irá ou não para a prisão — e, ainda, como ficará o hospital sem a personagem interpretada por Ellen Pompeo, além de Richard e Alex —, o ator James Pickens Jr. ofereceu ao ET Online algumas pistas sobre o que nos aguarda. Uma coisa é certa: o primeiro episódio começará exatamente nos momentos finais do último da 15ª temporada!

O astro observou que os fãs ficarão ansiosos para descobrirem o que acontece. “Obviamente, o meu personagem e [Meredith] e Alex, nós fomos demitidos agora, então isso apresenta um conjunto de novos problemas, especialmente para o Dr. Webber. Isso testará algumas coisas dele”, disse.

Maggie, Alex e Meredith em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Divulgação/ABC)

Para Richard, ser demitido por sua antiga protegida, Miranda Bailey, foi um baque e tanto. No entanto, o ator que interpreta o cirurgião não ficou surpreso com a trama. “Fez total sentido. Se alguém iria me demitir, tinha que ser a Bailey, de quem eu fui mentor. Avançando na série, [a demissão por ela] deixa armada uma história realmente fascinante e realmente engraçada. Eu estou animado para ver onde nos leva”, explicou. Engraçada, gente? Nós estávamos esperando muito drama… kkkk

E como ficará o hospital sem a presença do trio de cirurgiões mais famosos da telinha? “Será interessante”, ele disse, todo misterioso. “Vai testar todo mundo, o pessoal que permanece no Grey Sloan e os nossos personagens, que agora precisam explorar novo território e descobrir qual será o próximo passo da carreira e da vida. Isso será o que o público verá [ser abordado]”, acrescentou.

Webber, Alex e Meredith. (Foto: Reprodução/ABC)

Será que essa será a deixa para  Richard Webber aposentar de vez o jaleco? Isto é algo que o antigo chefe da cirurgia do Grey Sloan planeja desde o início da série — há mais de uma década. “Não sabemos ainda”, disse, sorrindo. E acrescentou: “Mas ele é meio que a cola que segura tudo junto. Isso será interessante para ele. Irá testar seus relacionamentos, irá testar sua sobriedade, de certo modo”.

A temporada inédita irá celebrar outro marco histórico do drama médico: o número de 350 episódios! O ator, que esteve na atração desde o primeiro dia, disse que não cansa de interpretar o mesmo personagem há tantos anos. “Neste ponto, é divertido. É sempre animador. Há alguns escritores novos e alguns membros do elenco que foram adicionados recentemente, então é algo divertido para se esperar [no futuro]”, garantiu. Ele ainda refletiu sobre a marca importante de episódios: “É louco. […] Você não vai ver [algo assim] novamente. A TV mudou tanto, as opções para ver a sua série favorita mudaram tanto, então dramas compridos são — eu não quero dizer ‘dinossauros’ — mas é parte de um passado maravilhoso da televisão. A tocha está passando pra frente, e fazer parte de algo tão icônico e que tem tanta história, eu fui muito abençoado”. 

Como contamos anteriormente, em uma nova entrevista, a showrunner da série, Krista Vernoff, planeja trazer um antigo personagem de volta para a trama. A produção, que dura há mais de 15 anos e possui um grande elenco, já se despediu de muitos astros e papéis icônicos ao longo do caminho. Então, para quem Krista está planejando o tão sonhado comeback?

“Estou tentando trazer alguém de volta”, disse a responsável por “Grey’s”, fazendo suspense. E acrescentou: “Há alguém que eu estou esperando que faça uma aparição neste ano, [mas] é um talvez real. Estou tentando”. Para a nossa tristeza, Krista se recusou a dizer quem seria o personagem. Ela também preferiu não divulgar o tamanho da história que está planejando para o ator veterano interpretar, seja um episódio, três ou uma temporada inteira. Assim fica difícil acalmar os ânimos!

(Foto: Divulgação/ABC)

 

A showrunner, no entanto, revelou alguns detalhes sobre as gravações da nova temporada. Se a 15ª leva de episódios foi apelidada por ela de “temporada do amor”, a nova não terá um tema definido… e o motivo disso, é que ela terá múltiplos temas! “É a temporada da família, é a temporada da expansão, porque nós estamos expandindo o mundo de ‘Grey’s Anatomy’ [através do spin-off ‘Station 19’]”, justificou. Krista também é responsável pela série derivada de “Grey’s”. “Nós estamos nos divertindo tanto. Eu meio que quero chamar de ‘temporada da diversão’. Nós sentamos para ler o roteiro hoje [para o segundo episódio] e rimos até chorar. Há coisas muito engraçadas vindo aí”, finalizou.