BBB 19: Após revelar ‘crush’, Gabriela ganha declaração linda de Carol e selinho de Paula: ‘Um olhar que envolve’; assista

Será que o amor está no ar no “Big Brother Brasil”? Há algum tempo, a edição do programa já vinha chamando a atenção para a amizade especial de Gabriela e Carolina, que ganharam até nome de casal nas redes sociais: “GaFish”. No entanto, durante a madrugada desta quinta-feira (21), algumas conversas entre os confinados mostraram que este “ship” não está vivo apenas entre os fãs do reality!

Sentado no gramado do jardim, o grupo de acorrentados formado por Gabriela, Isabella, Rízia, Rodrigo e Alan estava batendo papo sobre paqueras dentro da casa. Rodrigo afirmou que nunca teve vontade de ficar com alguém do jogo, mas Gabriela revelou que o pensamento já passou por sua cabeça: “Eu tive”. O grupo ficou curioso com a identidade da pessoa e Gabi desconversou. “Ainda tá no programa?”, quis saber a estudante de medicina. “Não… sei”, respondeu Gabriela, rindo e escondendo o rosto.

Quando o outro grupo de acorrentados chegou ao jardim, Isabella começou a gritar que sabia quem era a “crush” da colega de confinamento: “Eu sei quem é! Eu sei quem é!”. Rodrigo foi outro que disse que já tinha entendido toda a história. Veja abaixo:

Isabella e Gabriela continuaram deitadas no gramado, rindo da situação. O outro grupo queria saber o que estava acontecendo, e Gabi estava cada vez mais sem graça. Quando todos entenderam o assunto, Paula foi quem fez sua aposta: “Eu já sei! É a Carol”. Enquanto todos se divertiam, Gabriela pediu para que o assunto fosse encerrado. “Ela tá sem graça”, comentou Elana.

https://twitter.com/teamgabhebling/status/1098454207487795201

Momentos depois, os grupos se afastaram mais uma vez, e Gabriela aproveitou para comentar com os amigos que eles eram “ridículos”. Ela também confessou que teve um sonho com a pessoa que teve vontade de beijar dentro da casa. “Foi quente? Foi incrível?”, indagou Rodrigo. “Eu acordei no outro dia assim…”, a sister respondeu tapando o rosto com a manta, mas continuou se recusando a confessar quem era: “Brasil inteiro tá vendo”. Assista aqui.

Quanto todos retornaram a ficar juntos no gramado, foi a vez de Carol fazer uma declaração linda para Gabriela ao lembrar de quando se conheceram.“Você tem um olhar que envolve, né? Que você vê quem a pessoa é. Aí quando eu vi o vozeirão, vi o olhar, eu pensei: ‘Essa mulher é artista'”, revelou. A baiana também admitiu seu pensamento na época: “Vai ser minha parceira de conversa, de troca, de farrinha, de birita, foi um sentimento muito puro e verdadeiro. Seu olhar é forte, mas é muito angelical, sabe? Você tem um olhar doce”.

Ela disse que a empatia foi forte desde o primeiro momento. “Não podia ser mais concreto o que eu senti no primeiro dia. Estamos juntas”, concluiu, dando a mão para Gabriela no meio da roda e atirando um beijinho no ar para a outra.

Depois de ouvir tantas coisas lindas, Gabriela admitiu: “Eu vou dormir tão bem essa noite”. 

No entanto, quem acabou roubando um selinho de Gabi foi ninguém menos do que… Paula! Ao confessar que no início do confinamento achava que teria muitas discussões com Gabriela, a loira afirmou que conheceu a outra melhor através do tempo e que a achava “perfeita”. Os outros participantes pediram um beijinho entre as duas, e elas toparam. Assista aqui.

Esse selinho foi completamente inesperado! (Foto: Reprodução/Globo)

Hary também revelou que sua melhor amiga já havia dito que, se fosse lésbica, pegaria Gabriela.

Como já comentamos anteriormente, as sisters conversaram sobre sexualidade e Carolina confessou que nunca ficou com uma mulher. “Nunca beijei uma mulher. Nunca tive curiosidade. Tudo o que eu tenho curiosidade, eu faço, eu experimento“, explicou.

Aconteceu mais coisa nessa madrugada do que no programa inteiro, kkk! Amamos!