BBB 19: Gabriela reage a ‘GaFish’ e declara que Paula não merece vencer o reality

Ontem (7), Gabriela foi eliminada do “Big Brother Brasil” com 60,64% dos votos e acabou de vez com a esperança do público que torcia em ver o casal “GaFish” acontecer dentro do confinamento… No entanto, em conversa com a apresentadora Fernanda Keulla, da Rede BBB, a percussionista deu boas risadas ao descobrir que muitos esperavam um romance entre ela e Carolina.

Primeiro, Fernanda fez Gabi adivinhar quem seria seu suposto par na imaginação das pessoas. “Rizão não, né?”, indagou, antes de questionar se seria Hariany. Ao ouvir uma resposta negativa, ela tentou mais uma vez: “Com Peixinho?”. Quando a apresentadora confirmou, Gabriela ficou chocada e chegou até a levantar do banco, com a mão tapando a boca. “Foi um romance?”, perguntou Fernanda. “Não! Não, pelo amor de Deus. O que eu falava para a Peixinho é que lembrava muito minha ex. O jeitinho do braço, o jeitinho do corpo. Mas nossa, não”, a ex-participante garantiu.

Gabriela também adorou o nome dado ao ship, “GaFish”: “Peixinho vai surtar com isso! Amei, amei, amei! Amo criatividade”. Ao responder a um fã sobre o que Carol Peixinho significou para ela, a percussionista fez uma declaração linda. “Ela me trouxe para casa. Sabe um aconchego? A gente se deu bem logo de começo. Mas a Peixinho, primeira vez que eu acordei e ela me abraçou, pensei que existem pessoas reais aqui, olham no olho e se vê verdade. Adoro abraçar aquela baixinha”, explicou. Veja abaixo:

No entanto, diferente do que o público imaginava, quem apareceu nos sonhos de Gabriela durante o confinamento, foi… Hariany! Se lembra de uma conversa que Gabi teve com os outros participantes, quando estavam todos acorrentados, formando uma roda no jardim? “Foi um sonho que eu tive. Sonhei que estava conversando com a pessoa e vi que a boca da pessoa era bonita e dei um beijo. Aí na roda olhei de novo e vi que era bonita mesmo. Era da Hari”, revelou. Porém, a sister disse que tudo não passou de um sonho, e ela não queria que ele se tornasse realidade. Gabriela também acrescentou que, se fosse para ficar com alguém dentro da casa, Carolina seria mesmo a escolhida. “GaFish” não está morto!

Sobre a aproximação de Carolina e Alan, Gabi declarou que ficou com ciúme por causa de sua amiga Hana, com quem o catarinense teve um romance no início do programa. “Fiquei meio com ciuminho, principalmente por causa da Hana. Da situação com a Hana. Ainda estava entendendo muito da Carol, ela é uma ótima jogadora. Começou em uma brincadeira. Olhava e pensava que Hana devia estar quebrando copo em casa”, disse. No entanto, ela acha que Carolina e Alan não irão ficar juntos dentro da casa — se o romance for engatar, será só após o programa. “Se tivesse que acontecer, já teria acontecido”, opinou. Veja a conversa, clicando aqui.

Para completar o bate-papo, Gabriela declarou que Paula e Hariany são ótimas jogadoras, mas que a mineira não merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Fez vários comentários que devem ter machucado muita gente”. Isso que ela não sabe nem da metade, né?

Falta pouco para o “Big Brother” terminar! Ficou chocado com a eliminação de Gabi? Quem você acha que leva o prêmio?