TV / Séries

BBB 19: Paula choca internautas ao relembrar relação com homem dez anos mais velho: ‘Eu tinha 13 anos’

Raquel Rodrigues - Publicado em 28/01/2019 às 15:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Dias após a repercussão negativa do comentário sobre “faveladão”, Paula se envolveu em mais um assunto polêmico no “Big Brother Brasil 19”. Durante uma conversa sobre relacionamentos com Hariany e Maycon​​​​​​, a sister surpreendeu os outros brothers ao revelar que namorou um homem dez anos mais velho quando tinha apenas 13, de acordo com o UOL.

Quando eu tinha 13 eu peguei um cara de 23. Isso hoje em dia…“, comentou Paula, sem terminar a frase. Surpreso com a história da colega de confinamento, o mineiro perguntou sobre a perda da virgindade. Então, a sister respondeu: “Nunca aconteceu isso comigo“.

Paula fala sobre relacionamento com homem dez anos mais velhos quando tinha 13 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

*Leia também:
— BBB 19: Paula faz comentário sobre “faveladão” e é acusada de preconceito nas redes sociais

— BBB 19: Gustavo, Paula e Hariany formam primeiro Paredão Triplo da edição; Saiba detalhes!

Maycon e Hariany riram. Em seguida, o participante admitiu que namorou uma mulher de 25 anos quando era adolescente. “Eu tinha 16 só“, comentou ele. Em seguida, Paula riu e disse: “Isso é pedofilia“. No entanto, eles mudaram de assunto e passaram a comentar relacionamentos mais recentes.

Nas redes sociais, os fãs do programa também se mostraram surpresos e indignados. “Gente, tô chocada… Paula falando que ficou c um homem de 23 anos quando ela tinha 13. Isso é pedofilia“, disse uma fã do reality.  Veja algumas reações:

Estamos chocados! Esse assunto é muito grave!