TV / Séries

BBB 19: Paula faz comentário sobre “faveladão” e é acusada de preconceito nas redes sociais

Jonas Lirio - Publicado em 25/01/2019 às 22:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais um dia, mais uma polêmica sobre preconceito no “BBB 19”. Nesta sexta (25), a sister Paula causou revolta nas redes sociais depois de revelar que achou que o autor de um crime bem grave era um “faveladão”. No Twitter, o pessoal não gostou nadinha das implicações na frase de Paula…

Durante a tarde de hoje, a mineira contava a Hariany e Diego o caso de uma mulher que foi esfaqueada diversas vezes por seu namorado. “Foram tipo, umas 34 facadas, e ela achou que tinha levado três, porque ela já levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, explicou.

Chocada com a seriedade da história, Hariany perguntou qual teria sido o motivo do crime. “Ele achou que ela traiu ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de cortar pão, sabe?”, contou Paula. O comentário polêmico veio a seguir. “Eu pensei que ia chegar mó faveladão lá e, quando vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”. Assista:

Não demorou muito e pipocaram opiniões sobre o comentário de Paula nas redes sociais. Para alguns, a fala da mineira mostra que ela — que já causou polêmica por outro comentário tido como preconceituoso antes — tem preconceito contra quem mora em favela. Já outros ficaram do lado da sister, alegando que ela soltou o comentário na inocência. Veja:

O que vocês acharam do comentário de Paula?

*Leia também:

– BBB 19: Rodrigo e Gabriela dão aula sobre racismo para os brothers; Assista!

– BBB 19: Gabriela revela como preconceito com cabelo crespo já mexeu com ela

– BBB 19: Em conversa sobre cabelos, Paula afirma que o seu é “ruim” e Gabriela responde: “Ruim é preconceito”