Após a eliminação de Maycon, a surpresa de que os brothers seriam divididos em dois grupos e acorrentados pegou todos de surpresa no “Big Brother Brasil 19”, nesta terça-feira (19). Depois do susto, Rízia estava conversando já conectada pelas correntes com Gabriela, Alan, Isabella e Rodrigo na área externa quando confessou que não estava se sentindo bem.
O grupo com cinco componentes estava falando sobre a adaptação, quando Rodrigo disse que eles não poderiam se estressar e Alan incentivou todos a respirarem para manter a calma. “Eu tenho problema psicológico. Estou me equilibrando um bocado. Falando sério, estou com muita vontade de chorar agora“, admitiu a sister segurando as lágrimas num primeiro momento. Para ver o vídeo, clique aqui.
No entanto, Rízia não segurou a emoção e tampou o rosto para chorar. “Eu to com muito medo. Esse negócio me deu vontade de desistir. Me deu medo, bateu pânico. Medo de não aguentar isso aqui, socorro“, desabafou a participante. “Não vai! De maneira alguma, não vai!“, disse Alan tentando acalmá-la. Enquanto isso, Gabriela ofereceu água para ela junto com Rodrigo.
“Quer um abraço?“, perguntou o catarinense na tentativa de dar algum consolo para a colega de confinamento, mas foi recusado. Então Gabriela disse: “Só saiba que a gente tá aqui com você“. Fofo ver uns apoiando os outros! Para assistir a esse momento, é só clicar aqui.
A dinâmica das correntes foi uma decisão do público por meio do BigBoss. Então, os participantes permanecerão acorrentados por quatro dias, em grupos de 5 e 6 brothers, respectivamente. A divisão foi feita por sorteio e eles precisam fazer TUDOOOOO juntos! Atividades como ir ao banheiro, entrar na piscina e até dormir não serão mais tão simples. Apenas um sortudo se libertará das amarras amanhã (21), quando será eleito o novo líder da casa. Vamos acompanhar pra ver no que isso vai dar…