BBB 19: Tarzan beija Rízia na festa; situação gera briga entre Hariany e Paula, e especulação sobre sexualidade do italiano; veja vídeos

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Nada melhor do que uma festa para agitar o “Big Brother Brasil 19”! Na madrugada desta quinta-feira (21), os participantes puderam se divertir numa celebração que teve como tema, a televisão. Logo no início, eles assistiram ao musical “O Frenético Dancin’ Days”, como vocês podem ver aqui. Durante o evento também houve um momento quente entre Rízia e Alberto Mezzeti na parte interna da casa. Numa conversa com Gabriela, a sister contou que o Tarzan lhe deu um beijo rápido antes de ir para o banheiro. Mas essa história ainda se desenvolveu muito e gerou uma briga entre Paula e Hariany…

Foi selinho?“, questionou Gabi. “Não, mas ele foi logo para o banheiro“, respondeu a alagoana. Então, a amiga insistiu para saber mais detalhes, como se tinha rolado língua durante o beijo. “Mais ou menos, porque não deu tempo“, resumiu a jornalista. Para ver os vídeos dos momentos, clique aqui e aqui.

Alberto sensualizando para Rízia. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois, Rízia conversou também sobre o a situação com Paula e Hariany no banheiro. Ela comentou com as meninas sobre o que o Tarzan teria dito a ela após o beijo que teriam dado: “Seu beijo é muy bueno, mas tu és minha amiga“. Então, a goiana ficou surpresa e Paula tentou incentivar a sister a beijar o italiano de novo, mas ela rebateu: “Eu não preciso provar nada pra ninguém, mas depois disso eu tô desconfiando que tem alguma coisa aí“.

Ele é gay?“, perguntou Paula. “Não, mas alguma coisa tem“, insistiu Rízia. Já Hariany aconselhou a amiga a seguir em frente. “Agora você esquece que ele existe“, disse a goiana. “Eu fui a única que não beijei no ano“, reclamou a mineira. Mas Rízia respondeu: “Não, mas não foi beijo, não foi nada demais… Ele provocou o dia todo“. Hariany relembra uma situação anterior em que o italiano perguntou se a jornalista sentia alguma coisa. “Foi, mas eu respondi assim: ‘sono’. Será que ele não gostou?“, indagou ela. Veja o momento, clicando aqui.

Após a conversa das três no banheiro, Hariany disse para Paula que Alberto estava brincando com a Rízia, pois continua flertando na festa após ter beijado a sister. “Velho, ele fica encarando a Elana.  Ele é ridículo“, disse a goiana. No entanto, a mineira saiu em defesa do Tarzan: “Ele não é ridículo, ridículo é quem cai“.

Brincou com a coitada, velho“, continuou Hariany. “Brigou?“, questionou Paula. “Com a Rízia. Brincou“, repetiu para esclarecer sua fala, já que a amiga não havia entendido. “Esse deixou claro: sou um péssimo homem, quero todas. Aí ela vai e apaixona? A culpa é de quem?“, resumiu a sister. Veja o vídeo, clicando aqui.

Durante o desentendimento das amigas, Paula disse: “Se ela está a fim, fica com ele“. “Paulinha, já deu esse assunto“, pediu Rízia. “É que a minha amiguinha entende os trens errados, como se eu tivesse falado uma coisa que eu não falei. E eu não gosto que falem uma coisa que eu não falei, pagando de que está certa“, completou a outra.

Então, Hariany explicou o que não tinha gostado na fala de Paula:  “Eu achei ruim porque ele chegou falando coisa para você e mesmo assim você falou para ela que se ela tivesse vontade era para ficar com ele. Eu acho que quando você é amiga de uma pessoa você tem que falar pra ela que não, velho“.

Paula reclamando para Rízia e Elana que Hariany tinha a chamado de machista. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Falar o quê? Ele está dando em cima de todo mundo e quem for iludida vai pegar ele“, respondeu a mineira. “Isso é errado, velho. Isso é machismo“, criticou  Hariany. Depois, Paula reclamou da fala da amiga sobre ela para Rízia e Elana. “Você não vai brigar com a sua amiga por causa de homem, não“, pediu a engenheira agrônoma. Veja os momentos clicando aqui e aqui.

https://www.instagram.com/p/BvRQV9Undjm/

https://www.instagram.com/p/BvRQgBHHG9r/

Em outro momento, as duas se abraçaram, sentaram para falarem sobre o assunto e conseguiram fazer as pazes.  “Eu sabia que ia brigar por causa desse gringo. Eu sonhei“, explicou a goiana. “Deixa eu te falar uma coisa, a gente não tem que ficar aceitando homem fazendo as coisas só porque é homem“, disse ela para Paula. Por sua vez, a sister tentou justificar que só falou que Alberto estava dando em cima de todas e que queria abrir os olhos dela.

https://www.instagram.com/p/BvRQzwhn9qP/

https://www.instagram.com/p/BvRRGLVHubL/