Hoje (16), a Prova do Anjo causou atritos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a competição no “Big Brother Brasil”, que teve como cenário um jogo de vídeo game em que os participantes eliminavam um a um até restar só o vencedor, alguns brothers se estranharam, e a picuinhas continuaram pelo resto da tarde.
A psicanalista Tereza ficou bastante chateada por ter sido uma das primeiras eliminadas da disputa. Em bate papo com Alan na área externa da casa, ela se explicou: “Gabi tirou minha vida, Carol tirou minha vida e Rízia tirou. Todo mundo foi em mim. Não me deram o direito de jogar. Não fiquei chateada porque perdi, fiquei chateada porque não joguei”.
O catarinense demonstrou entender o ponto de vista dela, que acrescentou: “Nossa, fico muito p*ta”. Tereza explicou a mesma coisa para Gabriela quando esta quis saber o assunto que a dupla conversava. Assista ao momento clicando aqui. Depois de desabafar para os outros participantes, a pernambucana foi para o quarto dormir.
Porém, o desagrado de Tereza não deixou muita gente com a consciência pesada. Carolina, por exemplo, desaprovou a postura da colega de confinamento e soltou o verbo para a amiga Isabella: “Ela tá esperando muito das pessoas, né. Eu estava rezando pra não ser tirada ali, mas p**ra, se você está em um jogo de ‘resta um’ e está esperando não ser tirada, isso não existe”. Veja a conversa das duas, clicando aqui. Depois de dar sua opinião sobre o assunto, Carolina até afirmou que tinha motivos para votar em Tereza: “Tô analisando os detalhes”.
Falando em Prova do Anjo, a baiana foi a grande vencedora! Ela dará a imunidade para a melhor amiga dentro da casa: sim ou com certeza? À Paula e Hariany, Isabella falou sobre a vitória de Carolina: “Deus é muito incrível”.
Rízia foi outra que não achou legal a atitude de Tereza. A jornalista, que foi a responsável final por tirar Tereza do jogo, justificou que sua ação fazia parte da lógica do jogo. “Eu ouvi daqui ela reclamando porque não jogou, que ela queria ter jogado. Que participar do jogo, tudo bem. Mas não jogar é meio que inadmissível. Aí eu fiquei…oxê. Na hora ela finge que está de boa e quando chega na casa, fica p*ta”, falou para Paula, Hariany e Elana.
O quarteto conversou mais um pouco e a jornalista ainda concluiu: “Se a gente for levar para o lado do rancor aqui, eu vou ficar com raiva de muita gente. Ela é a única que vota em mim nessa casa, eu ia atirar em outra pessoa? Não tem lógica”. Assista a discussão, clicando aqui.
Os ânimos estão esquentando dentro da casa!