99 confirma corrida que terminou em acidente de Rodrigo Mussi e se manifesta; ex-BBB ganhou créditos durante o reality

Por ter vencido duas Provas do Anjo, Rodrigo recebeu cerca de 20 mil reais em créditos no aplicativo de transporte

Rodrigo 99

O aplicativo de transportes 99 confirmou que o carro em que Rodrigo Mussi estava quando sofreu um acidente grave, na madrugada desta quinta-feira (31), era de um dos parceiros de sua empresa. Em nota enviada ao Splash, do UOL, o serviço afirmou, ainda, que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.

Durante o BBB22, Rodrigo venceu duas vezes a Prova do Anjo. Para cada uma delas, o prêmio seria o equivalente a R$ 9.999,00 para usar na 99, que era patrocinadora das disputas. Ou seja, o empresário havia recebido cerca de 20 mil reais em créditos.

A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação“, disse a empresa, em comunicado.

Whatsapp Image 2022 04 01 At 12.16.11
Rodrigo ganhou créditos na 99 em provas do BBB22. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O acidente

Na madrugada desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro. A informação foi confirmada pelas redes sociais do influenciador, que está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

A assessoria do ex-BBB relatou que ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O caso aconteceu na Marginal Pinheiros, e foi noticiado pela TV Globo. Sem cinto de segurança, Rodrigo estava a bordo do carro de aplicativo que bateu em um caminhão. Ele foi arremessado para a frente do veículo.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações de Fefito, do UOL, na noite dessa quinta-feira (31), Mussi foi submetido a uma neurocirurgia para drenar uma hemorragia cerebral e teve um catéter colocado na cabeça. Durante todo o dia, médicos tentaram interromper o sangramento, causado pelo traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para a cirurgia. Um profissional ouvido pelo jornalista afirmou que “o trauma é muito grave“.

Ele também operou a perna devido a duas fraturas expostas. O ex-BBB sofreu outras fraturas menores, mas estas já foram tratadas pelos médicos. Na manhã desta sexta (1), o perfil de Rodrigo no Instagram informou: “As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firmes em oração“.