Ana Carolina, do “BBB 9”, relembra bronca histórica de Boninho por causa de alicate, e revela bastidores da edição: “Foi muita injustiça”; confira!

Ontem (13), o público ficou indignado com a produção do “Big Brother Brasil 21”, após um “puxão de orelha” desnecessário em Juliette por fazer um tutorial de maquiagem em Thaís. O episódio acabou despertando a memória de Ana Carolina Madeira, participante da nona edição do reality show, que também recebeu um alerta bem mal-educado de Boninho, diretor do programa. Nas redes sociais, a ex-sister desabafou sobre o caso, e fez revelações sobre outros momentos que não foram divulgados.

“O esporro que a Juliette levou me lembrou a bronca que eu levei do Boninho… Quando ele disse que iria arrancar meu braço. Quem lembra?”, recordou a advogada. O episódio é praticamente impossível de esquecer… Na ocasião, Ana cortava as unhas da Vovó Naiá, que tem diabetes, e levou uma bronca daquelas. “Dona Ana Carolina, esse aviso é para a senhora e dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa m*rda inflamar, eu vou arrancar o seu braço! Então, pare de brincar com alicate!”, bradou o diretor.

Anos depois, Ana explicou seu lado da história. Segundo ela, Naiá estava com um fungo na unha, e por recomendação médica, era preciso manter as unhas cortadas regularmente. “Eu fazia a unha da Naná por recomendação médica da dermatologista do ‘BBB’, pois ela tinha um fungo na unha e eu cuidava dela. Ele [Boninho] que não fornecia o material esterilizado. Eu tentava fazer a assepsia que dava com os materiais fornecidos”, afirmou para um seguidor.

Continua depois da Publicidade

A ex-participante ainda desabafou sobre as críticas que recebe por conta desse episódio e sua postura no reality show. “É engraçado ler alguns comentários extremamente maldosos. Eu sempre AMEI a Naná, e sempre cuidei dela como se fosse minha avó. Eu sempre fiz o meu melhor. Eu não tenho culpa que não enviaram alicate esterilizado. Eu só fazia o que a médica mandava, com o que me era fornecido”, reforçou. “Aquele alicate era de uso exclusivo da Naná, e toda vez eu limpava antes e depois de usar. Eu deixava sempre junto com o remédio que eu tinha que passar. Eu sempre fui ultra mega cuidadosa”, acrescentou Ana em outro tuíte.

“E outra coisa, esse esporro do alicate não foi o único. Eu ganhei inúmeras broncas bem piores, contudo essa foi a única que apareceu no PPV. E na hora que ele falou aquilo eu nem entendi, pois foi muita injustiça, eu só fiz o que a médica mandou, ele que não fornecia o alicate esterilizado”, alfinetou Ana. A advogada ainda contou como foi a primeira vez em que levou uma advertência do diretor. “Eu ficava bem mal… Me lembro até hoje do 1º esporro que eu levei, na 1ª festa quando eu fiz uma analogia do muro do ‘BBB’ ao muro de Berlim. E eu ainda retruquei. Vocês não tem noção, ele me destruiu. Depois desse dia aprendi a escutar o esporro e ficar quieta”, contou.

Continua depois da Publicidade

E por falar na vovó Naiá, a amizade dela com Ana Carolina segue firme e forte. Nas redes sociais, a ex-participante compartilha os encontros com a amiga sempre que possível. Em outubro do ano passado, a dupla se reuniu em Indaiatuba. “Vocês não tem noção da saudades que eu estava dela… Amo tanto ela!!! Estou louca para voltar e dessa vez levar ela para passear. Seja por Indaiatuba ou para ir em Nossa Senhora da Aparecida”, compartilhou Ana.

https://twitter.com/ana_madeira/status/1318351836722712576?s=20