Após assistir ao “BBB19”, Paula Sperling se diz arrependida por atitudes dentro da casa: “Fiquei horrorizada comigo” — assista!

No ano passado, Paula Von Sperling venceu o “BBB 19” após uma temporada de muitas controvérsias e até mesmo acusações de racismo e intolerância religiosa. Agora, a campeã da edição afirma ter ficado “horrorizada” ao assistir às suas cenas no reality. Nesta quinta-feira (13), ela revelou o que achou ao dar uma espiadinha nos episódios do programa.

Pelo Instagram, Paula contou que conseguiu acompanhar a todos os quase três meses do seu “BBB”, e que isso a fez refletir sobre si mesma. “Eu consegui ter uma visão de mim, consegui ver muita coisa que eu preciso corrigir na minha vida depois de um ano”, alegou Sperling.

Paula Sperling revelou que ficou horrorizada com suas atitudes no “BBB 19”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Eu vi que eu alfineto, eu sou chata. Não perco nada por ficar calada, eu fiquei horrorizada comigo. Sério mesmo. Mas isso é muito bom, porque isso me deu uma visão crítica sobre mim. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros, não deixava, só mandava a real pro povo. Feio demais”, continuou ela. Apesar das reflexões, Paula não fez menção direta aos seus comentários na casa que foram considerados preconceituosos por alguns.

Paula ainda opinou sobre as duas divisões de participantes do “BBB19” – a “Gaiola” e o “Villa Mix”. “Villa Mix, por favor, não fiquem brabos comigo, mas vocês eram cansativos, enjoativos, vocês não fazem ideia como o jogo ficou leve depois que vocês saíram. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais, aquele trem pesado. Mas quando vocês saíram, ficou muito leve”, alfinetou ela, sobre o grupo do qual era mais próxima na casa.

Paula Von Sperling foi a campeã do “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A vencedora do reality afirmou que gostou da participação do grupo da “Gaiola”, mas que sentiu “raiva” deles ao acompanhar a reta final. “A Gaiola era sensacional e eu estava assim (chorando): ‘Quero ser amiga deles’. Mas no finalzinho, eu comecei a achar: ‘O que vocês estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir? Pra um retiro?’. Tudo era não sei, em cima do muro, deu raiva”, avaliou a mineira.

Após ter dado sua resenha quanto à temporada do “Grande Irmão”, Paula deixou claro que essa foi sua percepção como espectadora, visto que, enquanto confinada, sentia as coisas de outro modo. “Essa visão foi como telespectadora do sofá, porque dentro da casa, a casa apagou sem o Villa Mix”, finalizou ela. Assista ao vídeo aqui:

Relembre o caso

Paula Sperling causou durante sua passagem pela “casa mais vigiada do Brasil”, com falas controversas sobre diversos assuntos e situações. Inclusive, por conta disso, recebeu um processo de injúria racial após afirmar ter medo do colega de confinamento Rodrigo França, porque ele tinha “contato com esse negócio de Oxum”, ao se referir sobre a religião do brother.

No entanto, em outubro, a mineira colecionou mais uma vitória com o arquivamento do caso pelo Ministério Público. “Mais uma vitória, não só minha, mas também da minha família, que tanto sofreu durante minha participação no ‘BBB 19’ diante de noticiações caluniosas vindas de pessoas leigas, que somente desejam propagar o mal”, contou ela, pelo Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram via Stories

“Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa FOI ARQUIVADO!”, revelou. Na declaração oficial, publicada em seus Stories, Paula se mostrou arrependida pelo ocorrido e considerou o caso como um “aprendizado”.

“Confesso ter aprendido muito, inclusive durante o programa, sobre os costumes sociais e suas formas de colocação perpetuadas e inadequados a evolução da nossa sociedade… Nunca houve a intenção de ofensa, isso não é e nunca será da minha índole”, desabafou. “Pense antes de falar, não se pronuncie sobre algo que não tem real conhecimento. Palavras lançadas jamais poderão voltar”, refletiu em tom de conselho para seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram via Stories

Para finalizar, Sperling publicou uma foto com a decisão oficial da justiça. Em resumo, as autoridades entenderam que, apesar do caso ser lamentável dentro do contexto da sociedade atual, a vencedora do “BBB 19” teve seu direito de liberdade de expressão preservado.

Foto: Reprodução/Instagram via Stories